Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
10 dicas para começar a correr; Dicas antes de começar a correr; 10 dicas antes de começar a correr; A beleza de execução

10 dicas para começar a correr

10 dicas para começar a correr

10 dicas para começar a correr

Dicas antes de começar a correr

Correr é uma das atividades mais completa e satisfatória que, aliás, não requerem associações para ginásios ou equipamento específico. Mas exige-lhe preparar o melhor, sempre dentro do seu meio, para tornar a experiência mais satisfatória.

Saiba 10 dicas que devem tomar cuidado antes de você começar a correr para o esporte.

A beleza de execução

Há muito tempo, o mundo viu Mel Gibson ouvir os pensamentos do sexo feminino no filme "What Women Want", um filme em que um popular sneakers campanha publicitária dizendo o quão bom funcionamento foi criado. E foi uma maneira de articular também. "Pela maneira que não se importa com o que você fez ou o que você disse." "A título apenas se importa que você está lá, de vez em quando."

E é absolutamente verdadeiro. Correr é uma atividade livre que você pode fazer à vontade, em qualquer lugar. Em cada cidade do mundo há pelo menos um caminho seguro para ser executado, embora não desportivo. Mulheres e homens, jovens e velhos, ricos e pobres, fracos e gordura: todos podem desfrutar desta actividade bonita, e fazer no seu próprio ritmo, enquanto que eles querem, da maneira que preferir. É um esporte que você acabou de se apaixonar rapidamente se você dar-lhe a chance.

10 dicas antes de começar a correr

Antes de começar a correr para o esporte, certifique-se de atender a esses 10 pontos de segurança e conforto para você:

1. Consulte o seu médico. Especialmente se você estiver com sobrepeso, doenças cardíacas, respiratórias ou doenças congênitas. Um teste simples irá validar a sua actividade de forma segura, ou o ajudará a determinar algumas restrições para cuidar de sua saúde.

2. Use os sapatos certos. É fundamental. tênis ou algo ténis flexível, você amortecido na base, para proteger seu peito do pé, permitindo total mobilidade a seus tornozelos e equipados com a função do impacto com o solo de amortecimento. Use meias de algodão macio, não esfregue a pele e absorver a umidade da transpiração.

3. Planeje o seu caminho. Você pode escolher qualquer um dos seus cidade: dentro de casa, ao ar livre, livre e estático (como uma esteira, se você não pode ir para fora). Tire partido das diferentes áreas, de acordo com a sua segurança. Cada sessão utiliza, pelo menos uma empresa e um ponto fraco: calçadas e gramados montanha rota, que estarão disponíveis.

4. Mantenha-se hidratado. A desidratação é o principal inimigo dos atletas. Beber água ou uma (não-energização) 45-30 minutos antes de correr, e em pequenos goles durante o treinamento, de acordo sensação queria bebida isotónica. Consumir mais água ou bebida esportiva 10 a 15 minutos após o término do exercício e comer saudável.

5. Mudança de técnica. Na primeira sessão, de modo que o tédio não chegar até você, a técnica varia. Um curso dia funciona como caminhar, e a próxima oportunidade para fazê-lo em desafio; fazê-lo com uma técnica de maratona você aprende a ver um vídeo, e no próximo carona de volta para o outro caminho.

6. Respire. Não segure a respiração, mas muito pelo contrário. Enquanto você está fazendo um grande esforço: respirar profundamente inalar pelo nariz, expire pelo nariz ou da boca, uma ou duas vezes, mas parou. Não tornar-se agitado, você só Você vai causar dor.

7. Defina-se uma meta. Não a correr simplesmente porque outro: escolher um caminho, definir uma meta para cobrir o comprimento ou raça tempo. Então você vai ficar motivado.

8. Tome cuidado. Comece com uma pequena warm-up, mover seus músculos, e um alongamento suave. Nunca se esqueça de alongar no final, para evitar a dor.

9. desafio. Aumenta um pouco a cada meta, move-se para o seu esforço. Mas não mais empurrar-se: se no primeiro dia que você deseja executar 30 km, o segundo dia não vai querer fazê-lo novamente.

10. Recompense-se. É a parte mais divertida e gratificante: depois de cada sessão, recompensar-te com algo que você gosta: a poucos minutos na praia ou assistir ao rio, um lanche saudável que vai encantá-lo, um sorvete de baixa caloria para recompensar seus esforços.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0