Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
10 Dicas para uma primeira data; 10 chaves para uma primeira data; 5 coisas sobre o seu comportamento em uma primeira data

10 Dicas para uma primeira data

10 Dicas para uma primeira data

10 Dicas para uma primeira data

10 chaves para uma primeira data

Você começou a valorizar e convidar essa pessoa para jantar, sair, ter algumas bebidas para que possamos conhecer melhor. Talvez você esteja do outro lado, e, finalmente, a pessoa convidou você para compartilhar uma noite juntos. A primeira data é uma oportunidade para ver se eles são compatíveis, se você pode se tornar seu futuro parceiro, e você certamente vai querer mostrar-lo da melhor maneira possível.

Aqui você tem 10 dicas para um primeiro encontro é realmente bem sucedido.

5 coisas sobre o seu comportamento em uma primeira data

1. Tente ser natural, mostra sinceridade e da verdade são, mas sempre se cuidar um pouco mais sobre o seu comportamento. Nós todos dizemos a má palavra estranha de vez em quando, mas tente não fazer em um primeiro momento. Concentre-se em ser afável, respeitosa, falar corretamente e ficar positivo.

2. Tente fazer ela se sentir confortável com a pessoa que o acompanha. Embora algo acontece que o esperado (e conhecer o seu ex-parceiro no mesmo restaurante), é melhor para se concentrar sobre a situação atual e fazer todo o possível para pôr de lado o estrangeiro. Fazer essa pessoa se sentir que você está lá e em nenhum outro lugar.

3. Evite conversas que não são apropriados para uma primeira data, como tudo aconteceu com seu ex, mau relacionamento que você tem com seus pais como você se sente no trabalho sobre o seu salário, os problemas que você tem que diariamente, ou têm algum tipo de doença ou enfermidade pouco atraente para comentar. Ninguém é cativado por uma pessoa que passa a noite falando sobre suas joanetes.

4. Além disso, evite dar muita informação, tanto você quanto o outro. Enquanto você se senta em completa atração, não saltar o fosso com um "Me desculpe, eu poderia me casar com você e ter muitos filhos" nos primeiros minutos do encontro. Manter algum mistério e aberto para o que poderia acontecer oportunidades, porque você não sabe como essa pessoa se sente sobre você.

5. Finalmente, ele fala tanto quanto ouvir. perguntas respondidas e fazer perguntas você também. Estar interessado em saber que a pessoa, tanto quanto você se importa para agradar: não tente fazer o melhor para gostar, mas também ver se essa pessoa que nós gostamos. Se você passar a noite mostrando seus pontos fortes, sem prestar atenção à pessoa que o acompanha, você pode acabar tendo os piores (e menos eficazes) citações de sua história.

5 Dicas sobre suas ações no primeiro encontro

1. Escolha o seu traje com cuidado. Você quer mostrar o seu corpo em forma e destacar seus atributos, mas não muito. Se na primeira data você se veste para outra provocador, no segundo você vai perder o charme quando você aparece com um vestido bonito, mas menos do que sensual. Se você usar sua melhor roupa para a primeira reunião, que vai olhar para compromissos futuros, talvez locais mais elegantes quando realmente sentir atração genuína para essa empresa?

2. Esqueça seu celular. -Lo de lado. Leve com você no caso de você precisar de alguma coisa ou emergências, mas manter em sua bolsa ou bolso, e de preferência no modo de vibração ou de baixo volume. Se você tende a chamar constantemente os seus amigos ou família, pedir-lhes para não fazer naquela noite. Você está em um encontro com uma pessoa, não sozinho em casa e livre para falar.

3. Não tente ser alguém que não são ou não sabe. Se você não sabe escalada, diga melhor fazer outra coisa. É a sua data, não sua babá. Se você não pode andar a cavalo, diga para ensinar-lhe, em vez de tentar correrle uma carreira. Se você não é um grande amante da leitura, em um primeiro momento para uma conversa literária não será a melhor escolha. São, diplomaticamente, mas com uma mente aberta, um plano que satisfaça ambos.

4. Controle o seu consumo de álcool. Embora este lubrificante social é o preferido para liberar a tensão da primeira reunião, bêbado você poderia falar sobre mais, dissipar o limite da moralidade, e perder todos os tipos de charme possível.

5. Observe o que você come em um primeiro momento: se você vai a um restaurante étnico escolher pratos simples, qualquer coisa que você pode fazer mal ou muito pesado e você faz uma má digestão. Se você quer ter a possibilidade de uma segunda data, ficar em um limite de dois cocktails, e selecione uma luz, mas prato saudável.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0