3 Home remédios para tosse

3 Home remédios para tosse

3 Home remédios para tosse

Fazendo Home remédios para a tosse

Um resfriado, gripe, ar seco ou muitos outros fatores muitas vezes causam tosse que afeta nossas vidas em uma base diária, mas podemos buscar alívio com remédios caseiros para a tosse natural e eficaz, sem a adição de medicamentos desnecessários ou produtos químicos. Além disso, eles vão ajudá-lo a descongestionarte, respirar melhor e não pior doenças sazonais, alergias e outras condições semelhantes.

Prepare seus ingredientes e projetar estes grandes remédios caseiros para aliviar a tosse.

tosse mel 1. Remédio Natural

Alivia a suas caixas de tosse e melhorar a sua respiração com apenas 3 ingredientes naturais e saborosos: limão (para recarregar seu sistema imunológico), mel (para aliviar o desconforto na garganta e reduzir a tosse) e azeite (ajuda reduzir a inflamação na garganta).

 Para fazer uma garrafa de meio desta casa remédio para a tosse vai precisar de:

  ¾ xícara de mel natural, orgânico, de preferência, trigo mourisco, se você encontrá-lo em seu mercado local
  ¼ xícara de azeite extra virgem, orgânico, prensado a frio, de preferência
  Suco de 3 limões médios

Coloque os três ingredientes em uma panela pequena e aqueça em fogo médio baixo até começar a ferver, mantendo-a a uma baixa temperatura para não mais de um minuto, enquanto que mexa para incorporar todos os ingredientes. Retire do fogo e deixe esfriar na mesma panela, descoberto, em seguida, transferir para um frasco ou frasco limpo e seco com tampo de vidro boa vedação.

 Mantém esta casa remédio para a tosse na geladeira por até três meses, consumir uma colher de sopa (aquecido, se você preferir) quando você sente dor de garganta e tosse.

2. rebuçados para a tosse caseiros

A segunda proposta são grandes gotas de tosse caseiros que você pode levar com você para o trabalho, escola ou em qualquer lugar que você vá. Para preparar um lote desses remédios saborosos usar apenas ingredientes naturais:

  Um pedaço 4,5 centímetros de raiz de gengibre fresco, o que ajuda a aliviar os sintomas de tosse e tem muitos nutrientes essenciais para a saúde
  1/2 xícara de mel, um antibiótico natural que também alivia a dor de garganta que provoca tosse
  açúcar 1 e 1/2 xícaras, você prefere
  1 pau de canela, um anti-inflamatório natural
  2 colheres de sopa de suco de limão, que vai renovar o seu sistema imunitário
  1 colher de sopa de casca ralada de limão
  1 1/2 xícaras de água

Preparação de rebuçados para a tosse

Descasque a raiz de gengibre, corte em fatias finas alguma coisa, e coloque em uma panela média com água e pau de canela. Ele carregava fogo médio até que comece a ferver, abaixe a temperatura para continuar a cozinhar em fogo baixo por 10 minutos. em seguida, retire o gengibre e canela e adicionar à casa de açúcar e mel remédio, mexendo para incorporar.

Mais uma vez trazer o fogo para ferver e cozinhe até que as notas que o açúcar se dissolva à perfeição, tomando cuidado para não queimar a preparação (se tiver cozimento termómetro, verifique se a preparação não exceda 148 ° C / 300 ° F ). Você vai notar que o remédio escurece e leva uma certa consistência de xarope espesso, é isso que vai permitir rebuçados para a tosse são formadas.

Retire do fogo e adicione o suco e casca de limão ralada, mexendo com uma espátula longa para evitar a queima (como o preparado fervida e limão é frio). Despeje seus rebuçados para a tosse caseiros em moldes de silicone ou gotas caindo sobre as bancadas de pedra frio, para fazer paletes ou pílulas.

Deixe esfriar completamente, e colocado em um selo recipiente com uma colher de chá de açúcar em pó (pó, impalpável) para que eles não fiquem grudadas. Vem um destes rebuçados para a tosse natural quando você sente dor ou desconforto na garganta.

pomada 3. descongestionante

O terceiro dos nossos remédios caseiros para aliviar a tosse é uma pomada descongestionante vai ajudar a congestão respiratória deleite. Para preparar uma garrafa meio desse sacerdote sensacional manchada na pele que você vai precisar de:

  1/4 xícara de azeite extra virgem de oliva, azeite biológico e prensado a frio
  2 colheres de sopa de cera de abelha natural,
  óleos essenciais de alecrim, cânfora, eucalipto, hortelã-pimenta e lavanda (cerca de 50 a 60 gotas no total, de acordo com as essências têm ou preferem usar apenas alguns - se você usá-los todos, você pode colocar 10 a 12 gotas de cada somente)

Como preparar casa descongestionante pomada

Coloque a cera de abelha em uma panela e leve em uma caldeira dobro (ou microondas) até derreter. Adicione o azeite à temperatura ambiente, e misturado à perfeição, enquanto você está adicionando suas gotas de óleos essenciais. Escolha a essência de sua preferência ou ter no mercado local: 5 propostas são grandes para aliviar o congestionamento e tosse.

E bem integrado, vertida para um frasco ou recipiente (de vidro ou de plástico resistente ao calor), em vez de baixa e boa tampa de fecho, deixando lá para aquecer a cera re-solidifica. Utilize este bálsamo manchas na pele ao redor do nariz ou no peito, e você vai notar uma melhoria imediata.

Lembre-se sempre de consultar o seu médico de confiança antes de usar esses remédios caseiros para a tosse, para verificar as interações com os tratamentos que se seguem, as condições específicas de sua saúde, ou você não tem alergia a qualquer dos ingredientes utilizados.

Estes 3 remédios caseiros para aliviar maravilhas tosse. Não hesite em experimentar e recomendar quando você verificar a sua eficácia.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha