Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
3 maneiras de preservar Alho; 3 maneiras de preservar Alho; 3 técnicas para manter Ajo; O sabor de alho; alho desidratado

3 maneiras de preservar Alho

3 maneiras de preservar Alho

3 maneiras de preservar Alho

3 maneiras de preservar Alho

Hoje sugerimos que você faça estas maneiras simples e muito eficazes para manter o alho, o que você pode querer considerar quando você entrar no mercado a bons preços. Especialmente se você vive em uma área agrícola: Você pode adquiri-los às vezes por apenas moedas e manter o alho em pickles, secos, congelados e mais, para apreciá-los durante todo o ano, e até mesmo para iniciar o seu negócio pequeno!

Estes métodos baseiam-se em técnicas de preservação assistida, que é, para evitar a mantê-los em óleo, garantir as melhores condições de humidade e temperatura. É que não importa quão cuidadosamente você tem que, mais cedo ou mais tarde, vai apodrecer alho, secos ou raízes, três romperam absoluta para o consumo. Para evitar isso contamos com técnicas de conservação de física e química, fácil de fazer e você pode em seguida, repita em outros vegetais.

O sabor de alho

O sabor particular de alho é devido ao teor de alicina presente no alho em azeite e preservada, a um menor grau, com alguns métodos básicos. Quando fazemos a salsicha ou a temperatura, a alicina (e allinase enzima) são dissolvidos, e alho perde muito de seu sabor doce e picante, mas mantém muitas das suas propriedades.

Você deve lembrar que estes métodos irá produzir melhores resultados com alho sabor muito fresco e intenso, e não com aqueles pouco seco chegar em alguns mercados menos preocupado.

3 técnicas para manter Ajo

alho desidratado

A primeira das formas de preservar o alho é a desidratação. É um método barato e simples, e que retém a maior parte do sabor, aroma e propriedades. No entanto, o processo será melhor se dispomos de um dispositivo eléctrico constituído por desidratador tabuleiros abertos em que o alho (fruta ou vegetal) assentar durante a passagem da corrente de ar quente (cerca de 40 ° C, aproximadamente).

Ele também pode ser o alho desidratado sob o sol em um forno solar toalhas caseiros ou de papel em, um dia brilhante quente, com baixa umidade ambiente. Quando seca (mas não torrado) observa opaco, deixe esfriar e mantê-lo inteiro, fatiado ou recipiente solo vedação. É uma boa idéia para adicionar ao contentor um saco de gaze com grãos de arroz absorver a umidade, ou um pacote de gel dessecante com muito cuidado e sem estar em contato direto com o alho, uma vez que não é própria para consumo.

alho congelado

O segundo método para a conservação de alho é congelado. Esta é uma técnica muito simples para que você só precisa de casa congelador.

Coloque toda a cara ou dentes separadamente, com seu escudo, em um recipiente adequado para congelamento e toalha de papel absorvente ou em sacos de encaixe. Você também pode descascar e congelar dentes inteiros, cortados em pedaços ou picados, e ir tomar a quantidade que você prefere para cozinhar.

Uma vez descongelada, usá-lo ou jogá-lo fora, mas não voltar a congelar. Esta é uma técnica simples e de baixo custo, mas tem de enzima anti allinase perdido durante o congelamento. De qualquer forma, o alho congelado será saboroso e muito prático quando você usa.

alho enlatados (pikle alho)

A terceira das maneiras de conservar o alho é fazer enlatados ou pikle. Nesta técnica alicina ele está perdido, mas o sabor de alho mantém bem e adquire uma textura única. Você pode fazê-lo sozinho ou com cebola, pepino, couve-flor e outros, incluindo ervas e grãos.

Basta limpar, descascar e cortar o alho ao seu gosto, coloque-os em um frasco de vidro esterilizado, seco e cobre inteiramente com vinagre, adicionando sal, açúcar branco comum, ervas, especiarias, pimenta ou o que quer que você prefere para acompanhar . O vinagre pode ser o que quiser: vinho, álcool, maçã ou de outra. Tente não deixar espaço aéreo muito na garrafa para a segurança e manter firmemente fechado quando na geladeira, especialmente no início, deixando marinar cerca de 2 semanas antes de usar.

Após a imersão, você pode abrir e fechar o barco sempre que quiser, sem afetar o produto permanece em perfeito estado, graças ao pH ácido do vinagre, se você não adicionou ingredientes muito alcalina que afetam este equilíbrio no produto. Portanto, tenha em mente não para consumir alho em conserva, se as notas foram grelhado ou ter um aroma estranho.

Fique longe de alho em conserva em óleo!

Muitos estudos e testes têm mostrado que o alho enlatado de óleo podem ser perigosos para consumo. O alho é um ingrediente de baixa acidez, e pode ser ideal para o desenvolvimento de bactérias botulinum casa.

Ele preserva em óleo, outro meio alcalino, aumenta ainda mais o perigo. Evite consumir tanto quanto possível. Se você precisa, certifique-se de que o produto sempre foi arrefecida e que não tenha sido feita mais de duas a três semanas atrás, como qualquer outra erva, especiaria, fruta enlatada ou óleo vegetal.

Best, leva aqueles alho fresco e delicioso com outros métodos de conservação de alho mencionado anteriormente, para a segurança e para ter sempre o melhor sabor em sua cozinha.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0