3 Receitas para nougat de Natal

3 Receitas para nougat de Natal

3 Receitas para nougat de Natal

Receitas para nougat de Natal

Doces, tortas, pudins, açucaradas e intermináveis ​​guloseimas doces são as rainhas sentado no jantar de Natal e Ano Novo. Aqui estão algumas receitas para nougat, com o gosto de caseiro e todo o amor que você deseja convidar seus convidados.

Receita ou Jijona nougat macio

Compartilhar a base da sua preparação com nougat duro ou Alicante.

Para fazer isso, começar por peeling e assar 300 gramas de amêndoas, esmagando-os em poucas porções e em um curto espaço de tempo, de modo a não aceiten. Reserve, e enquanto assistia colocando em uma frigideira ou panela apropriada, 200 g mel de rosmaninho (ou se você preferir) e 100 gramas de açúcar branco. Calor lentamente como você mexa para integrar-se bem, mas não muito para não adoçar.

Uma vez que a preparação homogênea, retire do fogo e adicione o ovo branco e espumante, e mistura em movimentos surround. Você vai notar em primeiro lugar irregular coalhados, mas em pouco tempo (cerca de 10-15 minutos) serão integrados.

Torna-se a panela ao fogo baixo até você perceber que muda de cor e engrossa mais. Adicionado a este ponto ralado casca de limão, canela ou provar que você preferir. Mexa bem, e lentamente incorporar as amêndoas moídas. Quando tudo está integrado, coloque a mistura em uma assadeira ou papel de pergaminho forrado de papel, untada levemente para facilitar a desmoldagem subsequente. Feche o papel, colocado acima do peso uniforme, e deixe descansar por pelo menos 5 horas antes de servir.

de chocolate nougat para o Natal

Delicioso, por natureza, você certamente vai querer testar esta receita para os feriados.

Coloque em banho-maria 150 gramas de ralado chocolate preto ou cortados em pedaços pequenos, com 125 gramas de chocolate ao leite. Mantenha em fogo baixo até derreter e misturar bem, mexendo com um batedor de arame ou uma colher de pau.

Pronto, retire do fogo e deixe esfriar um pouco, em seguida, adicionar 50 gramas de manteiga (se carne de porco melhor). Mexa bem e adicione alguns crocantes: arroz tufado, flocos de milho, nozes, amêndoas ou amendoim picado.

Despeje em um molde coberto com papel manteiga e deixe esfriar um pouco antes de tomar a geladeira até que seja reivindicado. Pouco antes de servir café, desenforme e corte em porções este creme nougat e crocante de chocolate de uma vez.

porcas nougat de Natal

Isso é mais do nougat tradicional e crocante, que é preparado por um xarope de ponto de caramelo com 125 gramas de açúcar e um pouco de água em fogo baixo. Adicionar 125 gramas de mel orgânico, e mexa lentamente para integrar, enquanto batendo até que a clara de ovo duro. Adicioná-lo e se integra com superando sem retirar do fogo, mas a manutenção de um cozimento lento em fogo baixo durante o tempo que quiser, para a consistência desejada. Para um nougat crocante pode levar até 3 horas de cozimento.

Pouco antes de remover, adicionar 250 gramas de nozes picadas, como amendoim, nozes sem casca, amêndoas descascadas e cortadas, castanha de caju e pistache.

Você pode moldá-lo por vazamento em uma coberta com papel manteiga ou diretamente sobre o mármore untada com cárter de óleo. Use grandes facas para cortar o desenho que você quer, alise com um rolo, e arrefecer lá para fazer o trabalho mais fácil.

25

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha