Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
4 maneiras de meditar; 4 maneiras de meditar ideal para relaxar; cura e meditação energizante; Meditação para harmonizar corpo e mente

4 maneiras de meditar

4 maneiras de meditar

4 maneiras de meditar

4 maneiras de meditar ideal para relaxar

Há muitas maneiras de meditar, como é que você quer alcançar, ou o tempo que dedicam a este trabalho relaxante e muito eficaz. Aqui você vai aprender cerca de 4 tipos de meditações que vão fazer você recuperar a vitalidade, rejuvenescer o corpo ea mente, e encontrar o equilíbrio, a qualquer momento, não importa quão fatal é o seu dia.

cura e meditação energizante

Começamos com uma meditação Kundalini Yoga, uma canção de cura que lhe permitirá atrair as energias de cura da cura física e espiritual.

Defina o humor, desligando seu telefone celular e pedindo-lhe para não interromper. A iluminação deve ser apenas o suficiente, e você pode jogar música suave ou sons da natureza, se você preferir. Sente-se confortavelmente em uma almofada no chão ou na cama, e cruzar as pernas uns sobre os outros para manter as costas retas e coluna da direita. Feche os olhos e respire profundamente e lentamente, eliminando quaisquer aparece pensamento em sua mente.

Os cotovelos e antebraços em suas pernas confortavelmente e coloque as mãos palmas para cima, recebendo energia em tudo. Feche os olhos, respire lenta e profundamente, e começa a cantar em voz alta estes sons:

  • RA (o Sol)
  • MA (Lua)
  • DA (Terra)
  • SA (Infinito)
  • SAY (o todo)
  • Assim que pendurado (o Divino vibra em cada célula do meu corpo)

Mantenha repetir esses sons, em ordem, permitindo que você enrole vibração. Visualize iluminado, cura, feliz e calmo. Inspirações e expirações, apreciando cada segundo. Pense na sua recuperação, sua saúde ou a de quem precisa durante o tempo que você fazer esta meditação de cura.

Meditação rejuvenescimento do corpo e da mente

Esta meditação irá atrair saúde, força e felicidade. Sente-se de pernas cruzadas em outras pernas, braços empoleiraram-se em suas pernas, palmas para cima, costas retas, mantendo seu queixo paralelo ao chão e sua coluna reta. Junte-se aos pequenos dedos de ambas as mãos confortavelmente. Feche os olhos.

Inspire profundamente e lentamente através da boca, e quando você encher os pulmões começam a exalar lentamente, até ficar completamente vazio. Repita esta respiração enquanto você deseja, enquanto você repetir em sua mente a sons SA TA NA MA. Faça esta meditação, contanto que você gosta, energizándote e ativando todo o seu corpo.

Meditação para acalmar os medos, preocupações e ansiedades

Esta é uma das maneiras mais eficazes para meditar para aliviar a congestão, e para acalmar a mente e coração. Quando você se senta com os nervos, depressão, ansiedade, medo ou entrar em um estado de espírito negativo, apenas sentar-se confortavelmente na pose que você quer, e tentar relaxar a mente. Mantenha a coluna reta, a cabeça erguida e o queixo paralelo ao chão. Comece colocando uma mão em seu peito, o polegar para cima e usando a outra mão para bloquear uma narina. Respire lenta e profundamente através do outro, tanto quanto você quer, e depois mude para usar a outra narina.

Numa fase posterior, você não vai usar a ajuda de suas mãos. Basta colocar os dois no peito e se concentrar em respirar através de apenas uma das suas narinas com o rosto relaxado. Quando você conseguir, repita por alguns segundos e depois mudar para a outra narina.

Meditação para harmonizar corpo e mente

Em situações de emergência, altas exigências ou quando você se sentir fora de equilíbrio, fazer esta meditação Lunar para o equilíbrio novamente. Deitar de bruços no chão (ou na cama, do sofá), colocando o queixo no chão e os braços ao lado do corpo, com a palma virada para o teto. Feche os olhos e conduz o olhar em direção ao terceiro olho, o ponto entre as sobrancelhas. Quando você está relaxado e removido os pensamentos em sua mente, como você faz com outras formas de meditação, começa com as seguintes etapas.

Une polegares com os dedos indicadores, pronunciando ou cantar em sua mente o som SA (Infinito). Depois de juntar os polegares e dedos médios pronunciar o som TA (Nascimento). Então, juntando-se os polegares para tocar os dedos, com o som NA (morte), e termina juntando os polegares e os dedos pequenos, com o MA de som (o Renascimento). Mantenha repetir essa ação e sons tanto quanto você quer, até que você sinta harmonizada e equilibrada no corpo, mente e espírito.

Estes são apenas 4 maneiras simples de meditar, você pode aproveitar quando você precisa para recarregar as baterias, calma e felicidade. Praticá-los!

18

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0