Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
4 truques para acelerar a conexão com a Internet; Tornando mais rápida conexão com a Internet; 1. Mudança do navegador

4 truques para acelerar a conexão com a Internet

4 truques para acelerar a conexão com a Internet

4 truques para acelerar a conexão com a Internet

Tornando mais rápida conexão com a Internet

Se você está procurando formas de acelerar uma conexão lenta de Internet, nós lhes dizemos que há muitas maneiras simples e práticas que podem ajudar a melhorar a experiência de navegar na net. E enquanto a largura de banda determina a velocidade da transferência de dados, existem muitos fatores em jogo que poderia estar interferindo ao abrir uma página, download de músicas, ou iniciar uma chamada de vídeo.

A conexão lenta exige um desperdício de tempo valioso que podemos usar para outras atividades. Se calcularmos todos os segundos e minutos gasto no computador à espera de uma página para carregar, certamente poderíamos fazer algo mais produtivo.

4 truques simples para acelerar sua conexão de Internet

Para terminar o tempo de inatividade, nós preparamos uma série de recomendações úteis para ligação à Internet velocidade, sem instalar programas ou acessar alguns ajustes complicados.

1. Mudança do navegador

Se você estiver usando o Internet Explorer é altamente provável que tenha dificuldade em abrir uma página ou reproduzir um vídeo. Não é nenhuma surpresa que o programa Microsoft é cheio de falhas e vulnerabilidades. Na verdade, a partir da versão Windows 10, Internet Explorer foi substituído por Spartan, otimizado para atender o navegador continuar Explorador bugs de segurança.

A melhor prática para acelerar a ligação à Internet lenta é eficiente tentar outros navegadores como o Google Chrome ou Mozilla Firefox, duas boas alternativas que consomem recursos do sistema baixa e levam menos tempo para carregar.

2. Retire extensões e plugins para acelerar a conexão

Se você está acostumado a instalar extensões no navegador, é melhor pensar duas vezes. No caso de você não sabe, existem plugins que normalmente consomem uma alta porcentagem de recursos e interferem com o desempenho geral do seu computador, diminuindo a ligação à Internet.

Por exemplo, sabe-se que o Adblock Plus complemento para bloquear sítios de publicidade prolonga o carregamento e a actualização de uma página. Este problema pode passar despercebido em equipamentos modernos, mas se você tiver um computador velho em casa a diferença é abismal.

Se você quiser uma ligação mais rápida à Internet é melhor demiti-la alguns acessórios.

3. Use o cabo Ethernet para navegar mais rápido

Comprovou-se que a rede com fio é mais eficiente do que o fio. Quando o sinal de Wi-Fi é usado, muito vai depender da sua localização para melhor sinal ou fraco.

Tudo muda se conectar o PC diretamente via cabo Ethernet, uma vez que o sinal será sempre chegar em perfeitas condições. Lembre-se que esta deve ser sempre sua primeira escolha para acelerar uma conexão lenta.

4. Instalar e atualizar o antivírus

Os vírus também pode retardar a ligação à Internet, ocupando muita memória e abrandar o sistema. Para saber com certeza, é preferível instalar um antivírus atualizado que detecta qualquer arquivo malicioso ou spyware.

Se você não tem dinheiro para comprar um antivírus, lembre-se que há também a possibilidade de "Restauração do sistema" para um ponto anterior.

Navegar na web não tem que se tornar uma tortura. Coloque essas dicas para acelerar sua conexão de Internet e tirar o máximo proveito de sua banda.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0