5 cocktails com champanhe ou espumante

5 cocktails com champanhe ou espumante

5 cocktails com champanhe ou espumante

5 receitas de cocktails de champanhe

Deliciosa e refrescante, em si, é uma cava ideal para preparar uma boa variedade de cocktails especiais, acompanhando noites de verão e festas de fim de ano vinho espumante. Vejamos cinco das bebidas mais populares feitos de cava.

mimosa

Ele é talvez melhor conhecido neste cocktail espumante, um must nas celebrações de verão. Prepare é muito fácil, basta servir champanhe flautas frescas em até metade da sua capacidade, e suco de laranja natural completa. Guarnição com metade de uma fatia de citrino inseridos na borda do copo, e servir gelado.

Bellini

Frutado, doce e sensacional, este cocktail pode atender ao gosto dos comensais. Prepará-lo servindo taças de champanhe flauta de meio cheio, e completa com polpa natural de pêssegos. Você também pode usar sucos naturais, e substituí-los com outras frutas: damascos, morangos, kiwis e mesmo até melão, seja em suco, polpa ou líquido, com algumas gotas de água para aliviar.

veludo preto e ouro de veludo

Dois sensacional e cheio de opções de bolhas, nada vai convidar a celebração como os dois cocktails preparados servido champanhe em taças, até dois terços completo, e completando com cabelos loiros ou cerveja preta, ao seu gosto. Para um toque mais espumante, metade e metade serve ambas as bebidas, derramando-los simultaneamente pelos lados opostas de copo. Decore com uma casca de laranja, limão, ou apenas com as uvas fundo congelado.

Kir Royale

Esta adaptação da Kir clássico é preparado em uma flauta de vidro servindo gelada uma medida de licor de cassis, e depois de completar a capacidade com vinho espumante gelada. Para decorar, coloque uma cereja descarozada dentro da bebida e uma fatia de limão, limão ou laranja na borda do copo.

Caribbean

Ideal para festas de fim de ano, o Caribe é preparada pela mistura em vasos ou copos grandes, meia colher de chá de rum branco e metade de uma colher de chá de licor de banana. Misture delicadamente e capacidade do copo ou a frio do vidro cava está concluída. Para decorar, adicione uma cereja e uma fatia generosa de bananas na parte inferior do vidro, e decore a borda do copo com açúcar em pó, se você preferir.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha