Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
5 cocktails com vinho tinto; receitas de cocktails com vinho tinto; 1. Soco Fidel; 2. Myra; Tinta 3. Sangria; 4. sapateiro Claret

5 cocktails com vinho tinto

5 cocktails com vinho tinto

5 cocktails com vinho tinto

receitas de cocktails com vinho tinto

Diz-se que o vinho tinto, em perspectiva, é uma das bebidas mais nobres e saudáveis ​​do nosso tempo. Mas também é alegre e deliciosa, então aqui é o nosso ingrediente estrela na preparação de deliciosas e especiais cocktails.

1. Soco Fidel

Com este nome divertido é conhecido para o cocktail de bebidas espirituosas, vinhos e chás de frutas, definição complicado, mas simples quando se formando.

Para tornar a oito copos generosas de rum preparados dois litros de chá muito forte. Uma vez pronto, coloque em uma tigela ou recipiente onde você está raspando a casca de limão, deixando cair seu cheiro infusão citros entusiasmo.

Deixe descansar por alguns minutos, e depois transferidos jarro de filtragem onde você irá adicionar 250 g de açúcar. Mexa delicadamente, cubra e deixe esfriar. E à temperatura ambiente, adicionar 750 ml de Calvados, Rum 750 cc, 750 cc de vinho tinto (que você preferir, o mais seco, melhor), um corte de limão em fatias ou pedaços e gelo a gosto. Sirva em copos de ponche gelada.

2. Myra

Um, bebida deliciosa fresco energizante é preparado colocando em uma quantidade certa frasco gelo, 3 partes de vodka pura, 2 partes vermute seco e 5 partes de vinho tinto. Misture bem para integrar e serve filtrando o gelo em copos de martini bem gelada com uvas descascadas e sementes no fundo.

Tinta 3. Sangria

Em uma tigela de ponche ou recipiente adequado misturar 750 cc de vinho tinto (de sua escolha), 75-100 ml de suco de laranja espremido na hora e um quarto de xícara de conhaque. Misture e incorpora um quarto de xícara de xarope de laranja (para preparar acrescentou fatias de laranja e fazê-lo cozimento lento, usando o líquido resultante e laranjas neste soco). Mexa bem e sirva polpa apenas morna ou fria, acompanhada cubos de laranjas, pêssegos, melões e cerejas em cada copo.

4. sapateiro Claret

nome Nordic que é conhecido para este cocktail de vinho tinto. É preparado por arrefecimento dos copos utilizados. Ele é então colocado dentro de uma colher de flocos de gelo, e sobre eles uma mistura preparada no jarro com 9 partes de vinho vermelho e um xarope de parte. Misture bem e servido com uma fatia de laranja, um morango e bebidas framboesa.

5. russo Café

A nossa última proposta é bastante singular, ideal para o verão, mas também para as noites frias, e prepara-se misturando em um vodka jar 5 partes, 12 partes de vinho tinto, 2 partes de concentrado de xarope e 12 partes de café preto e fino aromático . Misture bem e sirva em taças de vinho previamente arrefecida, decore com um grão de café coberto com fundo do chocolate.

108

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0