Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
5 Os pedidos de Transmissão; Os pedidos de transmissões ao vivo; 1. streaming de Mobile com Bambuser; 2. Transmissão ao vivo Asa w /

5 Os pedidos de Transmissão

5 Os pedidos de Transmissão

5 Os pedidos de Transmissão

Os pedidos de transmissões ao vivo

Atreva-se a mostrar o seu lado repórter e abrange todos os tipos de eventos noticiosos que usam esses aplicativos para transmitir a partir do seu Smartphone. Esta é uma excelente oportunidade para transmissões ao vivo aproveitando ao máximo a câmera em seu terminal.

Como é conhecido, o fluxo será uma de áudio e de vídeo para enviar modos em tempo real mais popular. Atualmente, os telefones com Wi-Fi ou conexão 4G pode tirar proveito da largura de banda para realizar uma cobertura abrangente com boa qualidade de vídeo. E, claro, para se manter em sintonia com todas as exigências do mundo globalizado e fornecer um serviço de streaming de primeira classe, qualquer evidência de estes cinco aplicativos para transmissões ao vivo. Vamos ver:

1. streaming de Mobile com Bambuser

Vamos começar com este aplicativo fantástico para streaming gratuito. Bambuser é uma plataforma que irá ajudar a espalhar os seus vídeos através de conexões de rede, aproveitando o seu telefone.

Embora o aplicativo tem suporte para conexões 3G ou Wi-Fi, é preferível ter acesso a redes 4G para evitar interrupções. Ao contrário de outras ferramentas similares, Bambuser é vinculado à divulgação de notícias sobre eventos em 300 lugares diferentes do planeta.

2. Transmissão ao vivo Asa w /

É hora para esta aplicação para transmitir a partir do conforto do seu dispositivo inteligente. Ao usar Asa w / a URL será gerado automaticamente, assim você pode compartilhar com seus seguidores, para que todos possam vê-lo a partir de qualquer plataforma tradicional ou móvel.

Pendurar w / funciona de uma forma simples e prática, apoiando um bom público, sem qualquer problema. Além disso, você pode se cadastrar gratuitamente para criar o seu canal e compartilhar todos os seus vídeos.

3. Fazer streaming com Livestream

Aqui temos uma das melhores aplicações móveis para entregar vídeo em tempo real. Livestream é destinado a transferência casual e livre de uma rede social com milhões de seguidores.

Para enviar áudio e vídeo, basta registrar-se e fazer parte dos 75.000 eventos registrados mensalmente para conversar e compartilhar.

4. Stringwire: streaming ao vivo e grátis

Stringwire não só tem suporte para transmissões ao vivo, inclui também outras ferramentas complementares para stream de vídeo de múltiplas câmeras.

Uma das vantagens desta aplicação está relacionada com a capacidade de iniciar sessão com a sua conta do YouTube, os seus dados ligação e partilha de cada um de streaming em seu canal. Além disso, você pode convidar outras pessoas para se juntar suas projeções em tempo real.

5. Ustream: app móvel para streaming gratuito

Um dos mais conhecidos no momento da streaming gratuito a partir de referências de telefone. Ustream é uma aplicação com vasta experiência no mercado que tem vindo a renovar as suas funções desde a sua primeira versão em 2007.

Torne-se um produtor de vídeo novidades e ganhar centenas de seguidores em suas transmissões. Você pode usar a versão móvel suporta a maioria dos terminais, ou usar a versão web para computadores. Para colocar a cereja no topo do bolo, Ustream permite enviar vídeo HD livre.

Bem Qual destas aplicações para transmitir você pretende usar na sua próxima edição?

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0