Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
5 sobremesas para o Natal; Receitas de sobremesas para o Natal; sobremesas de Natal: Chocolate Marquise; sobremesas de Natal: Natal Pines

5 sobremesas para o Natal

5 sobremesas para o Natal

5 sobremesas para o Natal

Receitas de sobremesas para o Natal

Apesar de estarmos cheios com alimentos após o jantar de Natal ou Ano Novo, nós sempre abrir espaço para a sobremesa. Agora, é muitas vezes também ser acompanhado de torradas.

Veja aqui 5 sobremesas para o Natal, e celebrar esta ocasião especial com muita doçura.

sobremesas de Natal: Chocolate Marquise

Dissolveu-se em um banho de água a 300 gramas de chocolate, juntamente com 400 g de manteiga derretida e 2 chávenas de açúcar. E homogênea, retire do fogo e adicione 8 ovos apenas batidos, lentamente, e duas colheres de sopa de farinha peneirada.

Deixada em repouso alguns minutos, e enquanto Graxa e farinha uma forma redonda. Preaqueça o forno em fogo médio, até que o fundo começa a puxar longe das bordas. Retire e deixe esfriar um pouco antes de continuar. Desenforme e deixe esfriar um pouco.

Enquanto isso, prepare um merengue italiano ao bater claras de ovos e adicionando um xarope de açúcar 400g de luz. Ele cobre a base do bolo com uma mistura de doce de leite (delicadeza) e creme de leite em abundância, e coroa com flocos ou uma espessa camada de merengue.

sobremesas de Natal: Natal Pines

Prepare bolinhos variedade suficiente preferir, seguindo as nossas receitas recomendadas. Deixe esfriar, retire a placa e os forros de papel, e retira um furo no centro com um soco ou um descaroçador de maçãs (ou uma faca pequena). Preenchido com caramelo, chocolate, creme de avelã ou sabor que você preferir, e ajustado acima do cilindro de bolo que você removeu a desistir.

Usando uma manga com bocal angular, comece a desenhar tiras de crosta de gelo verde do bolo e tubulação para o exterior, terminando em um ponto, como se fossem folhas longas. Repita a operação em camadas para cima, alternando a localização das extremidades e torná-los mais curto de cada vez, até que tenha formado um pinheiro de Natal no cupcake. Decore com doces vermelho e amarelo e servir seus convidados em placas brancas.

sobremesas de Natal: tiramisu tradicional

Coloque uma panela de banho de vidro, e é aí que bat 6 gemas com 100 g de açúcar até espumen. Retire do fogo e despeje as gemas quentes em uma tigela com 500 gramas de mascarpone (ou tipo americano) de queijo, integrando também.

Cobrindo um molde rectangular com baunilha embebido em café e conhaque (ou café e xarope se você estiver indo para consumir crianças) derramando metade da preparação sobre eles. Colocar outra camada de baunilha embebido, e, em seguida, o resto da preparação. Leva à geladeira por 3-4 horas e desenforme uma hora antes de trazer para a mesa, polvilhe com chocolate no topo.

sobremesas de Natal: Bolo de chocolate e gengibre

Esta é uma sobremesa saborosa e toques nórdicos para o jantar de Natal.

Preparar a base batendo 6 ovos e 180 gramas de açúcar, adicione as raspas de laranja e incorpora-se lentamente 180 gramas de farinha. Misturar bem e dividida em três partes preparação. A primeira ea terceira permanecer como estão, enquanto o segundo deve ser misturado com 150 g de geléia de framboesa.

Vertida a partir de uma parte em uma untada e enfarinhada, e cozinhar em forno moderado por 10 minutos, ou até que seca como um bolo de esponja; assim, discos alternarás com um creme de chocolate e gengibre para apresentar.

Para fazer o creme, misture couverture ganache de chocolate ou chocolate (700 gr) em banho-maria para aquecer, e adicione as raspas de limão e uma colher de sopa de gengibre em pó. Cubra o topo com o mesmo enchimento como a tampa e leve à geladeira por 4 horas antes de servir.

Sobremesas de Natal: Salada de fruta

O último é o mais tradicional sobremesa: salada de frutas.

Lave, descasque e corte em cubos todos desejada, frescos ou em frutas em calda: bananas, laranjas, pêssegos (pêssegos), damascos (damascos), morangos, cerejas, melões, maçãs e tudo que você quer. Polvilhe com suco de limão e polvilhe com açúcar para marinar pelo menos duas horas antes de servir, acompanhando com chantilly ou creme chantilly em taças ou copos, e as camadas de intercalação de fruta ou creme. Finalmente, coroa com um creme floco de neve e uma cobertura colorida morango.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0