Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
7 alimentos que você nunca deve dar o seu cão; 7 alimentos que você não gostava de seu cão

7 alimentos que você nunca deve dar o seu cão

7 alimentos que você nunca deve dar o seu cão

7 alimentos que você nunca deve dar o seu cão

7 alimentos que você não gostava de seu cão

Todos nós já caído presa à armadilha fácil de dar aos nossos recados cão da nossa própria comida. Para praticidade, para a economia, ou porque vemos com essa cara e dando pena que não pode resistir a tal ternura. alimentação humana pode ser uma delícia para o nosso amado animal, mas também da doença, e ainda pior.

7 alimentos que você sabe que você nunca pode dar o seu cão para cuidar de sua saúde e bem-estar.

1. Chocolate: A principal recomendação, e você deve atender a fenda mesa. O chocolate contém um alcalóide chamado teobromina, o que pode aumentar a taxa cardíaca, estimula o sistema nervoso central e afecta adversamente as artérias. Quando o cão consumiu o chocolate pode ter vômitos, diarréia, hiperatividade, e em casos extremos (abuso ou sensibilidade) para insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral.

2. Nuts: nozes em particular, tem grande quantidade de fósforo, um mineral que faz com que os cálculos biliares e que afeta o sistema muscular do cão, causando tremores e até mesmo paralisia nas pernas.

3. Avocado (abacate): Esta deliciosa fruta tem persin, uma substância que é tóxico para cães, e está presente na carne, folhas e casca. Ela pode causar dores de estômago, diarreia, vómitos e, em casos extremos: pancreatite. Além disso, a semente de abacate podem sufocar o cão a ser engolida, não é solúvel e tem um tamanho considerável.

4. Alho e cebola: Ambos têm tiossulfatos, substâncias que danificam as células vermelhas do sangue pode causar anemia, sangue e problemas respiratórios. Mascot, antes do consumo, pode ser fraqueza e irritabilidade.

5. Uvas: Embora os cães amá-los, uvas e passas podem causar insuficiência renal grave, devido à sua composição química. Outros sintomas são engasgando com animais de pequeno porte porte, surgiu e pode irritar e danificar o aparelho digestivo e do trato intestinal.

6. batatas e tomates: a batata tem amidos (amido) que impedem o correcto funcionamento do cão digestivo, quando consumido em excesso. Mas o problema reside na casca de batata, caule e folhas, que possuem solanina, uma toxina que causa danos ao sistema digestivo e nervoso. Esta substância também está presente no tomate.

7. Lactose ossos e de produtos lácteos: cães mais elevadas podem desenvolver intolerância à lactose, devido à falta de enzimas que permitem que o seu metabolismo. Ela pode causar diarreia, vómitos e danos gastrointestinal. Leite e queijos também prisão de ventre do animal, enquanto ossos adicionar aos problemas a possibilidade de fractura e causar danos ao intestinal, vias respiratórias e gástrica.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0