Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
A escolha de um sistema de rega automática; sistemas automáticos de irrigação para jardins; Escolhendo um sistema de irrigação

A escolha de um sistema de rega automática

A escolha de um sistema de rega automática

A escolha de um sistema de rega automática

sistemas automáticos de irrigação para jardins

A chegada do verão faz regar o nosso jardim é uma prioridade, mas às vezes não temos o tempo necessário e torna-se quase uma obrigação que nós sentimos pesado, especialmente quando quer sair, a pé, ou de férias, em risco que o nosso olhar do jardim amplamente danificado. E aqui, especialmente quando os sistemas de sprinklers automáticos entram em jogo em um papel de protagonista. Mas qual é o melhor?

Escolhendo um sistema de irrigação

O sistema de irrigação devem ser concebidos em conjunto com um especialista que nos conhece orientações sobre a quantidade de bocas necessárias, dependendo do tamanho e layout do chão. Hoje, as tecnologias para este problema já percorreu um longo caminho, e os preços se tornaram mais acessíveis. Além disso, o sistema de irrigação automática faz uso eficiente, impedindo que a água desperdiçada e desperdiçado, e pode ser programado para água em momentos apropriados.

O sistema automático mais adequado deve ter sempre um fluxo e a pressão da água, e um temporizador que indica o início e o fim da actividade. Sprinklers ou hidrantes, deve ser selecionado para o jardim, uma vez que, neste caso, bocas maiores do que o necessário não será benéfico.

Pode ser calculado em geral que cada hidrante terá um alcance de 5 metros, por isso é sempre uma boa idéia para projetar o sistema tendo em conta as plantas, móveis e acessórios para jardim, bem como sistemas elétricos que podem ter para evitar causar danos à propriedade ou à irrigação ineficiente.

Tenha em mente que o cobertor de água dois dispersores ou hidrantes não devem se sobrepor. A água, uma vez que vem para baixo, vai se espalhar abaixo da superfície. No entanto, se permitirmos que duas folhas sobrepostas de água, haverá um sector que recebem rações duplas, o que seria prejudicial para a vegetação, e ineficiente.

sistemas avançados de mais (e, portanto, mais caros) têm controladores de irrigação e temporizadores independentes para cada boca de incêndio. Além disso, os sistemas mais básicos têm um aparelho regulador único, e mais apropriado para terreno liso, sem muitos obstáculos vai.

Finalmente, para colocar os sprinklers deve verificar se há áreas pulverizadas inadequados. De preferência, não devem paredes de água e móveis, para evitar a sua danos às estruturas. Lembre-se de considerar os canteiros e vasos no sistema de irrigação, e não apenas o gramado.

34

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0