A exclusão de arquivos temporários no Windows

A exclusão de arquivos temporários no Windows

A exclusão de arquivos temporários no Windows

Como excluir arquivos temporários no Windows

Cada vez que você instalar um programa ou visitaram um site, arquivos temporários são criados em um local do seu disco rígido. Com o tempo, estes irão acumular ocupam espaço suficiente, por isso é conveniente para aprender a excluir arquivos temporários no Windows para liberar tempo ao tempo.

2 maneiras de apagar os arquivos temporários

Para a primeira opção, devemos nos voltar para o início do Windows, e de lá selecione "Computer". Dê um duplo clique no disco onde o sistema operacional está instalado, nós nos movemos para a pasta "Windows" e, em seguida, procurar "Temp".

É aí que eles são todos os arquivos temporários. Basta selecionar e remover todos os anteriormente confirmando a operação. Se uma mensagem de erro informando que certos itens não podem ser removidos, é porque o Windows está usando é exibido. Ignorando esses arquivos, o resto pode ser removido sem problemas.

A outra opção para excluir os arquivos temporários do Windows é acessado via Internet Explorer. No menu Ferramentas, nós procuramos "Opções da Internet". Aqui, vá para o "Histórico de Navegação" seção e usando o "delete" podemos selecionar quais os tipos de arquivos que você deseja excluir. Depois de definir as opções clicando em "Excluir" para limpar a pasta de arquivos temporários. Assista ao vídeo abaixo para mais detalhes.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0