Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
A influência das cores de acordo com Feng Shui; Usando as cores de acordo com Feng Shui

A influência das cores de acordo com Feng Shui

A influência das cores de acordo com Feng Shui

A influência das cores de acordo com Feng Shui

Usando as cores de acordo com Feng Shui

As cores não são menos de refletores de energia da luz. Isso quer dizer que, com eles, podemos avançar ou fazer energias positivas e negativas nos quartos, estrategicamente usá-los para fazer negativo seguir o seu caminho, e oprimir positiva nos e abençoa. Tudo isso explica em detalhes o Feng Shui.

Influência de vermelho: vermelho nos ajuda a alcançar riqueza, prosperidade, energia forte e vivaz, dirigindo chi em todas as direções. Embora tenha enormes benefícios, ele deve ser usado com cautela: uma peça de roupa ou acessório na roupa vermelha, um detalhe ou uma almofada no sofá, não uma sala inteira pintada de vermelho.

Este tom capta a atenção e favorece energias sociais, bem como aumentar o apetite e estimular o processo de tomada de decisões rápidas. Ele pertence ao elemento fogo, e está relacionado com os números Ming Gua 2, 5, 8 e 9.

Influência do roxo: Purple é solene hierarquia ideal para áreas de trabalho e melhorar a educação e aprendizagem.

Efeitos da rosa: Por seu lado, o rosa é relaxante, sono ajudas e bom descanso, e também liberta a mente de preocupações, ideal para o quarto de trabalho ou ler.

Como influências lilás ou violeta: Violet levanta a auto-estima e evoca um alto nível de consciência; Ela nos ajuda a chamar as nossas energias e referem-se a capacitar o nosso poder interior.

Influência da Amarelo: uma cor alegre e promove uma melhor vida familiar, o que o torna excelente para a cozinha, a sala de jogos e sala de jantar. Em nossa roupa que trabalhar para estabilizar as nossas emoções e melhorar a nossa personalidade.

Efeitos de laranja: laranja, energias entretanto, unifica dispersos, melhora a comunicação, elimina os sentimentos de solidão e alegria para o ambiente; É ideal para a sala de estar ea sala de estar.

Usando Azul: Esta cor de água acalma e ajuda a concentração e é ideal para o escritório, sala de estudo ou biblioteca. Ela ajuda-nos a meditar e contemplar o nosso presente e futuro e também promove o relaxamento e descanso. Relaciona-se com os números Ming Gua 1, 3 e 4.

Influências de verde: O verde é ideal para a calma, atrair dinheiro e conectar-se com o meio ambiente, o que o torna especial para escritórios, corredores, quartos e banheiros. Ela ajuda a relaxar a mente e os olhos, e restaurar a vitalidade juvenil. Relaciona-se com os números Ming Gua 3, 4, 9.

os usos brancos: branco é puro, presença forte e de alta energia. Ideal para casas de banho, quartos e salas de espera de clínicas. Ela ajuda a concentrar as energias e atingir comando mental, relativa aos números Ming Gua 1, 6 e 7.

Efeitos de cor preta: O preto, por outro lado, atrai o mistério e sensualidade, mas deve ser usado com cuidado e em pequena medida. Esta cor de água favorece a independência e sofisticação, e está relacionado com os números Ming Gua 1, 3 e 4.

Influências de terra marrom ou de cor: Finalmente, tons de terra ajudar a quebrar, pacificar-nos e relaxar, ajudando a uma vida melhor. Ideal para o quarto, sala de estar ou escritório, e também para estudar quartos. Dá decisões firmes, e incentiva o uso de nossas habilidades cognitivas. Esta cor está relacionada aos números da Terra Ming Gua 2, 5, 6, 7 e 8.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0