Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
A instalação de um microprocessador; Colocar um chip na placa-mãe; Ferramentas e dispositivos necessários

A instalação de um microprocessador

A instalação de um microprocessador

A instalação de um microprocessador

Colocar um chip na placa-mãe

Um dos componentes mais complicados e delicadas para instalar é o microprocessador, que envolve uma série de passos muito específicos. A paciência é um fator decisivo para essa tarefa e precisamos nos armar com paciência para fazer as coisas direito.

Temos duas maneiras de instalar o microprocessador 2 não são muito diferentes um do outro, mas a instalação de sua dissipação, se diferente. As duas estradas são Intel e AMD, microprocessadores de desktop pioneiros.

Supomos que por agora você tem a placa-mãe e memória apropriado porque se a nossa placa-mãe é incompatível com o modelo de nosso processador, nunca podemos fazê-lo funcionar ou instalar.

Ferramentas e dispositivos necessários

  • Precisamos de uma chave de fenda
  • Um lenço
  • Quatro cabeças de fenda (tipo Phillips, ou caudas)
  • microprocessador dissipação de pasta térmica

Cada processador tem sua própria pia, você pode instalar outra pia que tem maior desempenho, mas no momento só fazer este guia para instalar o microprocessador com sua própria fábrica pia.

Passos para instalar um microprocessador

  • Primeiro temos que inserir o chip na placa-mãe, pois ela irá verificar a posição das pernas do nosso chip e o slot da placa-mãe para que ele se encaixa perfeitamente suave e (no manual para a placa-mãe ou o microprocessador geralmente incluem um imagem indicado como lugar). Não há maneira de forçar o microprocessador como se inclinou algumas de suas pernas (conectores) isto nunca vai funcionar.
  • Colocar um pouco de pasta térmica no processador (não têm de cobrir a totalidade do processador) é apenas um pouco o suficiente. Para se ter uma ideia, uma pequena espessura de uma folha de cartolina é suficiente.
  • Apoiar a pia acima do microchip e ligar os suportes sobre a mãe
  • Parafuso e apertar firmemente na pia

A única diferença entre AMD e Intel é a forma da sua pia, um é redonda eo outro é quadrado é por isso que a instalação do chip é diferente, só tem que segurar de forma diferente afundar cada um.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0