A operação da máquina

A operação da máquina

a operação da máquina

Tudo sobre a máquina de lavar

Divide roupas por cor, colocá-lo na máquina de lavar, adicione sabão e amaciante, e emitem o programa escolhido. Você sabe o que acontece dentro da máquina de lavar de você ligá-lo até obter suas roupas limpas, perfumadas e brilhante? Pois neste nota irá dizer-lhe tudo o que você quer saber sobre esta obrigação tão útil! electrodoméstico.

Como é que a máquina funciona?

Quando você ligar a máquina, água fria ou quente entra na máquina de lavar roupa tambor, na temperatura ideal de acordo com o programa. Máquinas de lavar roupa que aquecem a água em uma etapa ou tubo, enquanto outros tomam o aquecedor de água quente ou aquecedor de água. roupas, uma vez encharcado, corre sabão em pó por meio de válvulas, misturado com água, eles estão espalhados por todas as peças uniformemente.

A máquina possui um tambor roda sobre o seu eixo interno, em direcções diferentes. Por indo e voltando movimentos, roupas é removido na água e sabão, garantindo a limpeza adequada do conteúdo e também a fricção suave de algumas roupas uns contra os outros. Estes movimentos podem ser programados de forma simples, ou adaptar-se ao peso e tamanho da carga de corrente nas versões mais recentes. usando a máquina de lavar de carregamento frontal também é recomendado, uma vez que as roupas são levantadas e jogado na água contida, enquanto a carga vertical (e tambor vertical) roupas são removidas por centrifugação.

E o tempo decorrido, uma bomba remove a água contida na máquina de lavar e remove-o, fazendo com que mais água para entrar no ciclo de enxaguamento. O procedimento é repetido, desta vez sem o detergente para a roupa, facilitando a remoção de resíduos de sujeira, espuma e sabão. Se o programa seleccionado inclui amolecimento, este é o momento em que ele é misturado com a roupa, em seguida, a água é drenada e uma lavagem final é realizada.

Finalmente, a parte interior do tambor começará a rodar a alta velocidade, fazendo com que a água de maceração a roupa começam a sair através da acção de forças centrífugas. Assim, para fora da máquina de lavar roupa molhada e não molhado. Se a máquina de lavar tem a função de secagem, um jacto de ar quente está integrado no ciclo de centrifugação, de modo que a roupa para fora do aparelho completamente seco e macio.

ciclos e programas de lavagem

As máquinas automáticas têm ciclos de lavagem doméstico ou programas. Mais recentes incluem características mais específicas tais como o consumo inteligente de água, sabão e mesmo de electricidade, de acordo com o peso e tamanho da carga.

Entre os ciclos mais comuns, você pode escolher:

O ciclo de lavagem rápida ou curta: Ideal para itens de uso diário, levemente sujas (manchas de desodorante, suor, umidade leve, de rotina sujeira).

Pré-lavagem: Para roupas todos os dias manchadas mais destaque, tais como roupas infantis, sujas com alimentos ou outros.

A lavagem longo ou todo o programa, que inclui todas as funções do lavagem, incluindo pré-lavagem, o mais longo (mais exposição das peças de vestuário com água e sabão) e centrifugado. Ele é ideal para roupas muito sujas com tempo de guarda e odores ou manchas mais difíceis (como frutas, chocolate, óleos e outros).

Lavar roupas delicadas: É mais suave, movimentos suaves são, e a temperatura é fixado em fogo médio. É ideal para férias roupas, interiores e roupas delicadas em geral. Isto evita linhas de produção mais suave fricção e de lavagem, minimizando a necessidade de passar a ferro. Algumas máquinas de lavar roupa é chamado programa de "lavagem à mão".

O uso adequado de máquina de lavar roupa

Lembre-se de cobrar máquina de lavar roupa completa (sem exceder) para optimizar a sua utilização. Após cada lavagem, remover itens, deixando a porta aberta para remover o vapor, e de vez e despeje água fervente através do sabão duto e amaciante, se preferir com um pouco de vinagre branco para remover qualquer tártaro anexado. Para parar de usar o equipamento, desligue-o da parede para evitar acidentes, e procura lavar bastante baixas temperaturas, para evitar o consumo excessivo de electricidade e água.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha