Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
A redução do peso da mala de viagem; Reduzir o peso de sua mala de viagem; Sugestões para a redução do peso da mala de viagem

A redução do peso da mala de viagem

A redução do peso da mala de viagem

A redução do peso da mala de viagem

Reduzir o peso de sua mala de viagem

Transportar uma bagagem pesada é um terrível pesadelo, por isso é necessário para aprender a reduzir o peso da mala. Você tirar mais de um ombro alguns quilos sem coisas importantes peças.

Muitas pessoas cometem o erro de "usar roupas just in case" e não usam nem metade do que eles cobrado por horas ou quilômetros. Especialmente no caso de viagens de avião ou ônibus, e ainda mais se a sua experiência será mochila por alguns dias, é preciso ser muito organizado e rigoroso respeito das coisas permissíveis. Uma vez que você aprender a fazer mala mais leve você vai perceber que a vida pode ser muito melhor para ir ao redor para o que se encaixa em uma mochila.

Sugestões para a redução do peso da mala de viagem

Talvez você pode ter perdido antes e não quero repetir uma má estadia, ou talvez você quiser evitar problemas e maus momentos em suas férias; melhor prestar atenção a estas dicas:

Arma uma lista de coisas para trazer

Uma boa maneira de reduzir o peso do caso é considerar as coisas que você vai tomar. Para isso, um escrito um dia antes da lista de embalagem será muito útil (e se você estiver viajando muito, você pode usá-lo várias vezes). Além de roupas, não se esqueça de anotar outros objetos, tais como artigos de higiene pessoal, botas dispositivos tecnológicos, um livro, etc. Depois de ter tudo escrito para baixo, o próximo passo é organizar dispostas ordenadamente na cama ou no sofá. Lá você pode ver se muito e você tem que remover mais.

Antes de embalar análises que objetos oferecem no hotel ou transporte são. Por exemplo, toalhas, secador de cabelo, roupa de cama e produtos de higiene pessoal são normalmente incluídos na diária. Se alguns dos que já está esperando no quarto do hotel, então você não usá-lo.

Que vai ver temperaturas ou condições climáticas durante a sua estadia, e trazer roupas em conformidade. No inverno, roupas quentes, e no verão, roupas leves, mais uma promessa que abriga-lo se você se refrescar à noite. Nada mais.

Como escolher a roupa

Saindo de férias não significa que você vê de errado ou nenhuma correção, mas não é necessário que você tome todo o guarda-roupa com você. Uma boa opção para evitar este problema é escolher roupas que são cores neutras (branco, preto, marrom e pastel) de modo que podem ser combinados. Tente não usar um vestido, saia ou camisa para combinar roupas apenas um outro saco.

Para reduzir o peso que você precisa para jogar um monte de coisas que a princípio iria querer levar com você. Uma regra que pode ajudá-lo é para embalar os dias de estadia. Para umas férias de verão, por exemplo, embalar uma camisa e um conjunto de roupa interior por dia, uma a cada 2 dias shorts, 2 pares de sapatos e uma camisola no total. Adicione um pouco mais de vestuário, como um maiô, ou um mais formal para o jantar em um restaurante de vestuário.

Outras dicas para fazer mala mais leve

Carrega o mais pesado você: Este é um maiores especialistas turísticas. Ao viajar, desgastado ou mão que ocupa muito espaço. Por exemplo, uma jaqueta, blusa, botas, etc. Isso inclui laptops, câmeras, tablets ... não só para a segurança, mas para evitar levar uma mala extra.

Encontrar uma lavanderia nas proximidades: Se o hotel estiver hospedado não tem serviço de lavandaria, você pode encontrar uma loja que é responsável por esta tarefa. Assim, você pode fazer roupa durante as férias e não trouxe muito para suplantar mais sujo.

Escolha uma bagagem leve: Para mais de tirar a lista de vestuário, se a sua bagagem é feito de um tecido ou material pesado não ajudar muito. Hoje, você pode encontrar todos os tamanhos e contextures. Optar por mais forte e mais leve, ao mesmo tempo.

Ele leva as coisas em miniatura: Você já foi dada uma amostra grátis do shampoo no mercado? Tem um pequeno recipiente de creme para as mãos? Queria comprar viagens creme dental? Isso vai fazer você economizar muito espaço e peso em sua mala. No caso de você não conseguir versões menores com os produtos que você usa com freqüência, você pode mover-se para recipientes menores.

Finalmente, mala para tornar mais leve não é para fora milhares de documentos na forma de guias, mapas e livros. A tecnologia é agora responsável por tudo em um único dispositivo.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0