A verdade sobre alguns alimentos saudáveis

A verdade sobre alguns alimentos saudáveis

A verdade sobre alguns alimentos saudáveis

alimentos saudáveis ​​que não são tão

barras energéticas, sopas são ricos em proteínas, sucos de baixa caloria ... há muitos alimentos que são anunciados sob o lema "saudável". No entanto, alguns destes alimentos chamados não são tão boas: atenta a que mostramos nesta nota de modo que a próxima vez que você vai ao supermercado, pense duas vezes antes de comprar.

São barras energéticas saudáveis?

Típico de alta proteína bares, carboidratos e nutrientes pode ser recomendada para atletas de alto nível que precisam que energia extra consumida durante o exercício, mas para o resto não é mais um modismo. Sua quantidade de açúcar e calorias, e um preço bastante elevado, deve ser suficiente para limitar a sua ingestão somente para realizar intensas esportes físicos (corridas longas em bicicleta de montanha, por exemplo).

enlatado dieta da sopa

Os benefícios de sopas ou envelopes enlatados foram desafiados muitas vezes, e embora seja verdade que, por conveniência e baixa em calorias e gordura parece uma boa escolha, a sua grande presença em sódio faz com que você não deve consumir muito Muitas vezes, especialmente aqueles com hipertensão.

É melhor preparar em casa e deixar as latas para momentos específicos.

suco de baixa caloria

é claro, muito menos benefícios e nutrientes que, se ficar no suco de fruta que mistura a baixa caloria natural e baixo teor de gordura, mas quase sempre com uma grande quantidade de açúcar em suas fileiras, e: com baixas calorias sucos acontecer o mesmo.

mistura da fuga com muita gordura

Estas misturas de amendoim, castanha de caju e milho tão comum em um supermercado ou pós doces, têm um alto teor de proteína praticamente a única virtude. Porque tudo o resto (gordura saturada, calorias e sal), não são nada louvável. É muito melhor um punhado de nozes cruas e deixar as misturas técnicas apenas para ocasiões especiais.

Dieta Chocolates, sem adição de açúcar

Um dos males do chocolate é o seu elevado teor de açúcar, um fato que faz com que muitos fabricantes colocam no mercado chamado "chocolates dietéticos sem adição de açúcar". Cuidado com estes pressupostos alimentos saudáveis, porque o que se trata o açúcar é compensada por mais gordura para adicionar sabor, por isso, um lado é removido um mal, e o outro é adicionado a um diferente.

Alimentos ricos em fibras

Algo semelhante acontece com alimentos ricos em fibras: contêm quantidades elevadas em fibras que ajudam a satisfazer, mas eles também carregam uma alta concentração de gordura (às vezes saturado) e açúcar.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha