Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Abertura e cozinheiro mexilhões; Dicas para abertura e cozinheiro mexilhões

Abertura e cozinheiro mexilhões

Abertura e cozinheiro mexilhões

Abertura e cozinheiro mexilhões

Dicas para abertura e cozinheiro mexilhões

Para o momento em que você abrir os mexilhões não se torna uma tarefa difícil, podemos considerar algumas dicas.

  • Em primeiro lugar, é no momento da compra, onde você deve verificar que eles estão fechados, se eles estiverem abertas ou quebradas devem ser descartados.
  • Então você tem que limpar os mexilhões, raspagem ou esfregar com uma escova para remover detritos preso a suas conchas.
  • Em seguida, lavá-los, colocá-los em uma panela com um copo de vinho branco, capa e levou em fogo baixo. À medida que se tornam mais abertos, nós removê-los. Podemos usar o caldo que foi deixado, isto é, os mexilhões cozinhar água, esforçando-se por um pano de peneira para retirar quaisquer pedaços de shell ou grit que podem ter sido.
  • Outra maneira é para cozinhar os mexilhões no microondas, no suco. Neste caso, não pilha são colocados num recipiente coberto (microondas), e cozinhar em alta durante 3 minutos. São removidos que foram abertas e se ainda houver alguma volta fechada para cozinhar por mais um minuto. Daqui em diante os passos são os mesmos que o procedimento acima. Eles são removidos a partir do suco e a mesma estirpe.
  • Se estamos a preparar os mexilhões com algum tipo de molho, eles são muito bem se para clarear com os mesmos sucos elenco. Isto dá um sabor especial para o prato.
2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0