Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Abrindo o terceiro olho; Sabendo o terceiro olho; Abrindo o terceiro olho; Benefícios da abertura do terceiro olho

Abrindo o terceiro olho

Abrindo o terceiro olho

Abrindo o terceiro olho

Sabendo o terceiro olho

O terceiro olho, também conhecido como Ajna, ou sexto chakra, é a maneira pela qual nos relacionamos com as energias do universo, com o divino, com os nossos eus espirituais. Estamos localizados entre as sobrancelhas, como um ponto de grande atividade e poder energia. Por isso, é necessário abri-lo, para se reconectar com o mundo espiritual, expandir o nosso poder de imaginação, a criatividade, e melhorar o nosso bem-estar em ligação permanente com o universo que nos rodeia.

É vital reconhecer como entidades de energia, como pequenos grãos de areia no vasto mar que é o universo. Depois de reconhecer a existência real de seu terceiro olho, você vai dar a tarefa gratificante de abri-lo, desenvolvê-lo, e aumentar o seu potencial espiritual para alcançar muito mais do que você jamais imaginou.

Benefícios da abertura do terceiro olho

Abrir e desenvolver o terceiro olho melhora a sua concentração e sua memória, bem como todos os processos mentais. Ele também melhora a sua capacidade de sonhar, inventar, imaginar e criar. Sua imaginação e criatividade será muito desenvolvido, e sua mente vai brilhar na ação em um ritmo muito mais rápido, com uma clareza nunca antes sentida.

Abrindo o terceiro olho

Para abrir o sexto chakra ou terceiro olho, começa com a tomada de técnicas de respiração profunda e meditação, para ter a sua mente para a espiritualidade e as energias de tudo ao seu redor, especialmente aqueles dentro de si mesmo.
Você deve encontrar um tempo totalmente relaxante em um quarto mal iluminado, incentivos livre e interrupções. Usa roupas confortáveis ​​e sentar-se no chão ou em uma cadeira com as costas retas, ombros para trás, cabeça para cima e queixo paralelo à linha do solo.

Uma vez que você está em uma pose confortável, fazer uma mudra com as duas mãos, para promover a ação do terceiro olho: se você está à esquerda, pegue o dedo indicador de sua mão direita até a cutícula, com a mão esquerda (se você é destro tomar o seu índice de mão esquerda dedo) a sentir-se uma breve corrente elétrica.

Respire lenta e profundamente, enquanto sua mente livre de pensamentos, preocupações e elementos mundanos. Quando você se sentir relaxado e pronto, começar a fazer uma série de respiração profunda, inalação através do nariz, segurando a respiração por alguns segundos a plenos pulmões, em seguida, liberando lentamente pela boca ligeiramente aberta com a ponta da língua localizado sob o seu dentes superiores (se você reconhecer o som fonético "th" em Inglês: este é o som que você ouve). Faça esta respiração quatro vezes, um pouco mais se necessário.

Concentre seus pensamentos sobre o terceiro olho, localizado dentro da sua cabeça entre as sobrancelhas e um pouco acima deles. Não force os olhos, apenas relaxar e tentar ver o seu terceiro olho. No início, é normal ver um ponto preto; com o tempo e prática você vai ver as cores e luzes, como você começa desbloqueio e abri-lo.

Faça este exercício para um mínimo de quatro dias. Com a prática será mais simples, e vai depender de sua própria conexão com o universo para abrir o terceiro olho em menos ou mais dias.
Não se preocupe se ele custa de algumas semanas não, basta manter a meditar, visualizar e proponiéndote fazer para alcançá-lo. Em pouco tempo você verá beneficiado muito com o potencial desta energia vibracional que irá acompanhá-lo para a vida.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0