Acidente de automóvel. Como agir?

Acidente de automóvel. Como agir?

acidente de automóvel. Como agir?

Acidentes de carro: Prevenção

acidentes de transporte automotivos ou gerais, embora evitável na maioria dos casos, são uma ocorrência diária no nosso caminho. Portanto, é sempre boa ideia para ser avisado e informado, para saber como agir em caso de estar envolvido em um.

Nós carregamos elementos de inversores de segurança necessárias, e sempre à mão, tais como extintores de incêndio e kit de primeiros socorros. Também é uma boa idéia para transportar um cobertor no porta-malas, para, se necessário.

Como lidar com um acidente de carro

  • Vislumbremos Quando um acidente acontece em nosso caminho, devemos agir com cautela e calma, de modo a não aumentar o problema ou causar mais acidentes. Assim, iremos para o ombro ou na calçada, protegendo-nos de outros carros, e fora do veículo.
  • A primeira coisa a fazer é chamar os serviços de emergência coordenados, anunciando o problema e solicitando a colaboração de especialistas e pessoal treinado. Nós não deve se aproximar do local do acidente, a menos que necessário, como no caso de aviso está em jogo a vida de outra pessoa que não tem a capacidade de agir por conta própria.
  • Se este fosse o caso, nós temos que fazer é ir a essa pessoa, ajudando a sair do carro, e, tanto quanto possível, longe do local do acidente, como tanques de combustível pode explodir por causa de focos de incêndio ou faíscas. Então, tomamos a pessoa ferida para uma distância segura, ajudando-a a deitar-se e afrouxe suas roupas. Participamos de seus ferimentos, e Fanning que pudermos para ajudá-lo a respirar. É importante não agir sem saber o que é, ou seja, não dar a ressuscitação cardiopulmonar, sem o conhecimento das técnicas e, a menos que fosse absolutamente necessário, porque pode causar mais dano agora.
  • Uma vez que atinge o departamento de emergência do acidente de carro (tais como incêndio, ambulância e outros), podemos oferecer a nossa ajuda, anunciando nossas capacidades (por exemplo, se soubéssemos como dar a respiração cardiopulmonar, ou se tivéssemos formação médica ou outro) e os nossos materiais disponíveis (tais como extintores de incêndio, kits de primeiros socorros e outros).
  • Apenas agimos no caso em que solicitamos pessoal treinado, tentando não obstruir o seu trabalho. Embora tenhamos a vontade e intenção de ajudar quando se interpõem no caminho de profissionais especializados que podem ser tornando a situação pior.
  • Quando um acidente de carro acontece, o melhor que podemos fazer é ir a vários metros antes da cena e colaborar parar ou redirecionando o tráfego, sempre oferecendo aos funcionários antes disso. Nós também podemos ser de assistência aos feridos já foram removidos do local do acidente, oferecendo água, ventilação, ou oferta entrar em contato com suas famílias.
  • Lembre-se sempre que, antes de um caso de acidente de carro, é melhor manter-se, chamada de emergência calma e colaborar com eles na medida em que solicitamos.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha