Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Adaptar-se a um novo emprego; Chaves para se adaptar a um novo emprego; 4 dicas para se adaptar a um novo emprego

Adaptar-se a um novo emprego

Adaptar-se a um novo emprego

Adaptar-se a um novo emprego

Chaves para se adaptar a um novo emprego

Se você é do escritório novato, talvez os tempos mais antigos não são tão maravilhosa como você queria. Embora seja verdade que, em certas empresas quanto possível para se adaptar a um novo trabalho é feito, e seus colegas são muito simpáticos e bom com que acaba de voltar, às vezes isso não é suficiente.

Ansiedade de pertença ou sendo bem localizado misturar-se com as expectativas de emprego, aprender a fazer as tarefas da melhor maneira possível, conhecer o companheiro, sabendo que atitudes são bem-vindos e que não são, etc.

Se você iniciou o seu primeiro dia de trabalho, ou se você está prestes a entrar em uma empresa, ele deve ter a capacidade de ver e ouvir. Essa é a chave para se adaptar a um novo emprego. Não quer dizer que você se torna mudo, mas se você prestar atenção em como a dinâmica antes de começar a falar.

Evite o "eu", ou seja, querendo ser o protagonista. Enquanto você vai atrair os olhos do primeiro dia, não vai querer parecer um egoísta ou narcisista. Com o passar do tempo, eles têm a capacidade de conhecer seus pontos fortes e suas fraquezas para cima. Não há necessidade de oferecer-lhes uma cópia do seu CV para cada parceiro.

Uma situação onde você familizarte no emprego é durante o almoço, se você tende a levá-la entre vários de uma vez. Não perca a oportunidade de compartilhar este momento com os seus colegas, porque é onde todo mundo é mais relaxado e ser capaz de conhecer alguns "segredos" de onde feixe começou a trabalhar.

Durante os primeiros 30 dias de trabalho, é uma boa idéia para você coletar informações interessantes e úteis sobre seu chefe ou superior. Lembre-se que é ele quem vai dizer se você pode continuar ou não. Entre as regras não escritas para sobreviver um novo emprego, lembre-se para não falar quando os gestores estão falando, porque isso é considerado uma ofensa muito grave.

4 dicas para se adaptar a um novo emprego

1. Encontrar um grupo de apoio ou alguém para ser seu mentor: Esta é uma das dicas para se adaptar a um novo trabalho que raramente é levado em conta. No entanto, encontrar alguém que é solidário com seus interesses, gostos, estilo, etc. será muito positivo.

As empresas tendem a favorecer as áreas de trabalho de integração, ou seja, que cada departamento ou atos do setor como um clã, uma família. Você também pode unir você considerar que você tem mais afinidade por outras razões. Um grupo de apoio irá ajudá-lo a aprender mais rápido como dominar certos aspectos. Um bom mentor irá ajudá-lo a entender o que acontece na empresa e como agir.

2. Use suas habilidades para: Para se adaptar a um novo emprego, você trazer para fora todas as suas habilidades. Isso não significa, como eu disse antes, começar a falar sobre suas habilidades à frente de todos, mas saber como demonstrá-los na prática em uma tarefa particular. Além disso, não cometa o erro de querer agradar o patrão vai atrás dele para ver o que precisa ou fazer café como ele gosta.

Cerque-se com os colegas que estão dispostos a ajudar. O segredo é mostrar suas habilidades e aprender a usá-los em seu favor. Identifica quem são esses mesmos interesses profissionais como você, seja em uma conversa no almoço ou no corredor. Não tente ser amigo de todos, ser honesto, se você quer a honestidade dos outros. Cuide de seus segredos e não confiar em ninguém desde o início.

3. Mantenha sempre uma atitude positiva: Para se adaptar a um novo emprego, você tem que confiar em si mesmo, sabendo que você tem habilidades para o qual foram contratados e têm a capacidade de conseguir o que você propõe. Se você desde o primeiro dia pensando que ninguém vai falar ou ser odiado, então você está em apuros.

Cada empresa é diferente, não importa o quanto você tem experiência, ser mais aberta e estar pronto para os seus colegas e chefes. Pense que você pode fazer menos bons amigos ou colegas, e que o emprego será uma grande mudança em sua vida, sempre para melhor.

4. Não tenha medo: Se você quiser saber alguma coisa, pergunte. Se você não entender uma tarefa para fazer, ver. Se você não tiver certeza do que fazer, ir para a pessoa que pode evacuar a dúvida. Se você tem que pedir algo em sua cabeça, fazê-lo sem medo. O medo é um dos nossos piores inimigos. Junto com vergonha (especialmente para ridicularizar ou fazer algo fora do lugar), que nos paralisa e nos impede de ser como realmente somos. Portanto, seguro de si mesmo, confiar em suas habilidades.

Para se adaptar a um novo emprego, finalmente, sabe bem o que seus papéis, responsabilidades, tarefas, obrigações, etc., são Fale com o gerente de recursos humanos ou o seu patrão o primeiro dia de sua chegada, para que você possa ser mais produtivo desde o primeiro minuto em que chegar.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0