Adicionando RAM para um PC

Adicionando RAM para um PC

Adicionando RAM para um PC

Sugestões para adicionar RAM

É comum que, quando a adição de RAM nos deparamos com problemas de incompatibilidade ou problemas fora do nosso conhecimento básico. Aqui nós explicamos os problemas que podem ser adicionando RAM e propor possíveis soluções:

  • Em primeiro lugar, é preciso ter cuidado para não misturar diferentes velocidades de barramento de memória, PC 66, PC 100, PC 133 ou, no caso do DDR e DDR2 velocidade em MHz (400 MHz, 677Mhz, 800Mhz, etc) tipo. Tanto a RAM para adicionar devem ser as mesmas características
  • Não misturar memórias de configuração de montagem diferente, os módulos a serem instalados devem ser idênticas, isto é, têm o mesmo número de chips e ser colocado em ambos os módulos, da mesma forma, de um lado ou de ambos os lados dos módulos.
  • No caso em que as memórias chamados única face a ser instalado, ou seja, eles têm apenas fichas de um lado, juntamente com os módulos que têm fritas em ambos os lados, chamados "dupla face", o mais seguro é que a placa-mãe não funcionam de modo algum.
  • Não misture a velocidade de acesso de memória diferente. Tenha em mente que este é diferente da velocidade do ônibus que foi discutido acima. Este tipo de velocidade está escrito acima dos chips de memória negros em cada módulo.
  • Após a adição de memória RAM para o PC deve ser configurado corretamente na memória do BIOS.

motherboards BIOS são definições que muitas vezes aceleram a RAM PC, mas pode causar problemas com memórias de alguns fabricantes. Para evitar esses problemas que você tem que configurar a BIOS da seguinte forma. No caso de não existem tais valores, é possível que a versão do BIOS da placa não tem:

Na Seção fetures CHIPSET SETUP:
Aos 15 16Mb de memória Hole: DEFICIENTES
SDRAM CAS para CAS: 3
SDRAM CAS latência: 3
A duração do ciclo SDRAM: 3
Banco 0/1 DRAM Timing: normal
Banco 2/3 DRAM Timing: normal
Banco 4/5 DRAM Timing: normal
Ultra Fast Memory: DEFICIENTES

Finalmente, se passos mais tarde comprovadas ainda não funcionar ambos os módulos de RAM corretamente, as chances são de que ele é uma falha da placa-mãe localizada em qualquer um dos bancos de memória. Para descobrir, não haverá outra para levar o PC para um centro de serviço.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha