Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Afiar serras e serras; Truque para afiar serras e serras; Método para afiar serras e serras

Afiar serras e serras

Afiar serras e serras

Afiar serras e serras

Truque para afiar serras e serras

Com o passar do tempo e do uso que fazemos nossas serras e serras, independente todos os dias ou reparos ocasionais ou manutenção, sua borda é perdida. Mas cortando o poder é fácil, requer um pouco de paciência.

Método para afiar serras e serras

Um método de afiar estas ferramentas é a apresentação do bordo, a partir de um arquivo por as arestas dos dentes de uma maneira muito suave. Em qualquer caso, o que fazemos sobre os dentes, porque ele vai danificar os dentes e não há solução para isso, em vez de comprar outra serra. Normalmente aceitar várias lixada antes de ter que ser permanentemente descartada.

A serra de arco, a lâmina pode substituir, não devemos corrigi-los. A vida útil é bastante curto, como eles são de baixa dureza e tendem a quebrar quando afiar.

Finalmente, uma dica: para evitar a corrosão de serras e serras, deve acontecer com eles a cada momento e, em seguida, uma camada de óleo fino (ácido livre).

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0