Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
água sanitária, econômica e eficaz; Receita para fazer lixívia doméstica; O que você precisa fazer a sua água sanitária?

água sanitária, econômica e eficaz

água sanitária, econômica e eficaz

água sanitária, econômica e eficaz

Receita para fazer lixívia doméstica

vestes brancas radiantes, luminosos e frescos são um prazer de olhar. Por isso, optámos para completar a nossa lavar o sabão com água sanitária, renovadores e um arsenal de produtos comerciais que finalmente acabam abusando de nosso orçamento.

Hoje vamos aprender a fazer a nossa própria água sanitária por apenas algumas moedas e os benefícios de usar todos os ingredientes naturais e suaves tanto para nossas roupas e as nossas mãos, e até mesmo o ambiente. Reúna seus materiais e ir em frente, para que o seu próximo lote de roupa é completamente sensacional.

O que você precisa fazer a sua água sanitária?

A primeira é ter duas garrafas contendo. Uma, com boa tampa de fecho será adicionar à máquina de lavar no compartimento de pré-lavagem ou sabão. O outro terá um pulverizador que permite pulverizar directamente em peças de vestuário e tecidos manchados áreas, tais como o pescoço, axilas, pulsos e outros, e é desejável que as garrafas são escuro, de modo que o sol não afecta a composição lixívia.

Se você tem garrafas escuras que têm pode spray com tinta spray ou cobrir com sacos de plástico preto, corte e agarrou com fita adesiva ou cola. Para fabricar este lixívia também você precisa de uma tigela e espátula para preparar, colheres de medição e um funil para facilitar o engarrafamento.

Tal como para os ingredientes para fazer estas duas pequenas garrafas utilizar:

  Um copo de peróxido de hidrogénio (água oxigenada)
  1/2 xícara de vinagre branco destilado
   1 colher de sopa de suco de limão (boa filtragem)
   12 copos de água
  óleo essencial cuja fragrância deseja adicionar à sua água sanitária (opcional)

Preparação de água sanitária

Na tigela misture todos os ingredientes, mexendo para emulsificar perfeitamente. Se você estiver usando o óleo essencial, lembre-se de incorporar no final do processamento. Mexa invicto, só para ter certeza de que os ingredientes são misturados; por isso, também é desejável que todos os fluidos são à temperatura ambiente.

Garrafas de água sanitária para a roupa em recipientes opacos escuros, e colocar um rótulo para facilitar a identificação.

Usando as roupas de branqueamento e superfícies

Para utilizar esta água sanitária, basta adicionar uma medida para a lavagem de lote, ou pulverizado em manchas e superfícies, como a mesma máquina de lavar roupa, loiça sanitária ou o que você deseja limpar. O peróxido fará um borbulhar muito sutil remover as manchas, enquanto os tecidos branquear limão e vinagre e áreas onde é aplicado.

Se você tem toalhas de mesa, lençóis ou roupas que precisam de pré-lavagem, apenas serviu duas medidas desta água sanitária em um balde ou bacia com água morna, e deixe as roupas de molho por uma a duas horas antes de lavar. Você vê como branco são restauradas, as manchas desaparecem, e os tecidos são radiantes graças a esta criação como economicamente e eficientemente.
11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0