Ajudar um Distraído Criança

Ajudar um Distraído Criança

Ajudar um Distraído Criança

Melhorar o nível de uma criança Distraído

Algumas crianças são mais distraído do que outros. Eles estão estudando e de repente você está voando pensamento sobre quem sabe o quê, ou pediu algo e esquecer de fazer isso, você estará falando e parece olhar para o infinito. Embora existam situações que podem dizer respeito a qualquer pai, existem algumas estratégias que podem ajudar a corrigir este problema.

É importante não se classificar, eu chamá-lo de "distraída". Se todo o tempo que estão acusando de nora, descuidado ou não pode se concentrar em algo, a criança acabará por aceitá-lo e acho que é algo que não pode ser modificado.

Pelo contrário, se realizar as seguintes estratégias, podemos ajudar a criança a lidar com as suas distrações e permitir-lhes para se sentir mais confiante e capaz, beneficiando o seu relacionamento com você mesmo e com os outros, não só no campo da família, mas escola, clube, amigos, etc.

Estratégias para ajudar uma criança distraída na aprendizagem

Não dê ordens ao fazer alguma outra atividade, tais como jogar ou assistir televisão. Primeiro chama a sua atenção, estabelece a comunicação com o olhar (olhá-lo nos olhos e ele faz a mesma coisa), e, em seguida, colocar a ordem que você precisa. Se você tiver dúvidas sobre se realizado ou ouvir toda a mensagem, pedir-lhe para repeti-la antes de fazer isso.

Se você está tentando mudar o seu comportamento, a pior coisa que você pode fazer é dar várias ordens de cada vez para que sirva simultaneamente. Por exemplo, "Faça a sua cama, estocar suas roupas e arma mochila para a escola." Idealmente, dar uma ordem e depois de ter concluído que, para pedir outra tarefa.

A melhor coisa para as crianças é estabelecer rotinas distraídos. Dê a oportunidade de se sentir responsável por dar tarefas a serem cumpridas a cada dia, como fazer a cama, arrumar a mesa ou elevador, dobrar suas roupas, etc. Certamente o início você deve repeti-los a cada dia quando o dia-los se aproximar, lentamente, deixando de lembrar uma das ordens, e se você perceber que você esqueceu, recuérdasela apenas no momento certo de ter que fazê-lo.

Se depois de um tempo você não notar qualquer mudança no comportamento do seu filho distraído, é aconselhável consultar um profissional que possa orientá-lo e até mesmo dar-lhe alguma medicação.

É desejável que o professor relata esta situação para ajudar também com o problema de cuidar da criança.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha