Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Alguém ajudando quem é doente mental; Ajudar alguém quando o seu estado de espírito não é o melhor

Alguém ajudando quem é doente mental

Alguém ajudando quem é doente mental

alguém ajudando quem é doente mental

Ajudar alguém quando o seu estado de espírito não é o melhor

Quando um de nossos amigos ou os familiares é o mau humor, com certeza nós queremos ajudar, fazer você se sentir um pouco melhor, mas às vezes não sabemos como. É que cada um tem suas próprias características, e às vezes o que nós pensamos pode não ser apropriado.

Ideias para ajudar alguém que é doente mental

  • Para ajudar aqueles que estão com o humor no chão, o truque é aprender a ouvir, prestar atenção e entender. Às vezes parece algo incorreto para o nosso ente querido pode ser uma grande ajuda. Você tem que pisar fora da caixa e pensar criativamente quando nós realmente queremos ajudar a fazer alguém se sentir melhor. E a melhor maneira de fazer isso é observar essa pessoa.
  • Quando o nosso amigo é mau humor, você pode sentir um pouco triste. O nosso primeiro instinto é dar a nossa empresa um abraço, compartilhar uma refeição ou uma cerveja e falar, mas talvez isso não é o que realmente proporcionar conforto. Portanto, vamos tentar falar algumas palavras com essa pessoa e descobrir o que realmente seria útil.
  • Talvez o que realmente é necessário é claro a mente em qualquer atividade que monopoliza os seus sentidos. É lá quando vamos colocá-la em ação, e convidamos o nosso amigo para fazer parapente, escalar uma parede, fazer um vôo de teste, uma espécie de pintura criativa, ou fazer alguma atividade muito incomum para conseguir distrair para relaxar alguns minutos.
  • Ele pode também, que o humor mal do nosso ente querido é por causa de raiva ou fúria. Nós podemos ouvir e aconselhar, claro, mas isso pode não ser o que você precisa. Talvez seria muito bom seria para atingir download que o excesso de energia de alguma forma. Isso é quando nós acender a sagacidade lâmpada, e ir às compras nos bazares, reunindo vinte pratos baratos que o nosso amigo pode jogar contra a parede de um galpão e fragmento gosta, ou talvez nós pode pagar algumas aulas de boxe para ele lança sua raiva atinge o saco.
  • E se acontece que o nosso amigo está errado emocionalmente de outra forma, seja porque se sentem frustrados, solitário, ou mal sucedida, poderíamos passar horas falando sobre como é bom, em suas grandes qualidades, mas certamente isso poderia ser menos dinheiro e um testamento para viver. Porque não organizar uma reunião com todos os conhecidos e gravou um vídeo no qual todos dizem algo ruim sobre ele, e depois compensar com algo de bom?. Desta forma, estaremos dizendo aos nossos amigos que todos nós temos falhas e erros, mas também temos muitas virtudes.
  • Ao ajudar alguém se sentir mal emocionalmente, podemos dizer milhões de palavras, mas talvez não tão eficaz. O ideal é pensar algo criativo que envolve a ação, não a passividade; as palavras são boas, mas se esquecem rapidamente, muito diferente de fazer algo que entra através dos 5 sentidos e ajudar a levantar o ânimo de nosso amigo doente.
0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0