Alimentando os cães mais velhos

Alimentando os cães mais velhos

Alimentando os cães mais velhos

Alimentando dicas para cães mais velhos

Tempo cessa de passar marcas em todos nós. Quando estamos habituados a ver a tela com nitidez, precisamos hoje óculos; quando antes que comemos qualquer coisa e em qualquer momento, agora nós desconsiderar os pratos e preferem apenas uma caldo para o jantar. E o mesmo acontece conosco pode acontecer em nosso cão. Portanto, adaptando os seus cuidados e alimentação é imperativo, para que seus anos dourados podem ser bem gasto.

Com que idade é que um cão fica velho?

Cada raça tem seu próprio comportamento e características no que diz respeito à idade adulta. Há raças que atingem apenas três anos, enquanto outros fazê-lo depois de 12 meses.

O mesmo se aplica à terceira idade: em regras gerais, é considerado um cão "idosos" a partir dos 7 anos de vida, mas você sabe melhor do que qualquer regra, simplesmente através da análise de seu comportamento e conhecer o seu amigo como conheces.

Chaves para alimentar um cão velho

Durante a maturidade do seu cão, sua dieta deve acompanhar as mudanças físicas e comportamentais. Tente dar duas rações diárias na quantidade recomendada de acordo com o seu tamanho e peso do corpo, com um consumo de gordura e de calorias inferior para evitar o excesso de peso e, portanto, problemas nos ossos e articulações.

Você também deve aumentar a ingestão de proteínas e fibras, para facilitar uma melhor função global de órgãos e adicionar vitaminas e antioxidantes que ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento celular, que também ajudam a embelezar seus casacos e melhorar suas mentes e energias.

Que tipo de alimentos para dar um cão velho?

No mercado você pode encontrar refeições equilibradas (também conhecido como ração) projetados especificamente para cães idosos ou maduros, mesmo identificado pela raça e tamanho do corpo. Estes alimentos podem ser servidos seco ou hidratado em água e caldo, para ingestão mais fácil.

Você também pode complementar a alimentação equilibrada (sempre Premium) com refeições caseiras, de baixo teor de sódio e sal, sem gordura ou carboidratos necessários, e completa com proteínas e vitaminas. Sopas carnes e legumes magras são ideais para este cachorro velho.

Não tome nada de gordura na dieta de cão idoso, ele vai ajudar a lubrificar as articulações e cuidar de sua pele, que tende a secar. Uma boa solução é adicionar uma a duas colheres de sopa de mistura ou óleo de girassol em sua casa comida, mas a melhor solução é os vinhos secos balanceadas para cães hidratados baixos adultos de sódio.

Durante o verão, garante sempre uma bebida fresca na mão, você pode até hidratar a sua comida com água fria para refrescar e renovar suas energias.
Finalmente, é essencial que o cão madura tem um fornecimento suficiente de vitaminas, em especial os do grupo C funciona para prevenir o desgaste das células cerebrais e de manter o bom humor elevado.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha