Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Alimentando um papagaio; Papagaios de alimentos; Conselhos sobre quais alimentos comer um papagaio

Alimentando um papagaio

Alimentando um papagaio

Alimentando um papagaio

Papagaios de alimentos

Na maioria das vezes nós acreditamos que se nós alimentamos nosso papagaio apenas sementes têm uma vida longa, feliz e suave. Mas o papagaio, bem como as pessoas, necessitam de uma dieta variada para desenvolver de modo prolongado e saudável.

Conselhos sobre quais alimentos comer um papagaio

Alimentando o papagaio envolve dar algo mais do que, como sementes de girassol, painço, alpiste, milho e outras variedades, frutas e legumes também devem ser parte de sua dieta regular, e castanhas, como nozes, avelãs e amendoins deve estar presente.

Alguns dos vegetais que podem ser incluídos são, alface, espinafres, cenoura, etc. Eles devem ser sempre fresco e livre de cortes ou partes "feias". Não se esqueça de lavá-los completamente para remover todos os vestígios de pesticidas. O mesmo aplica-se à fruta.

Um alimento opcional que pode ser oferecido a repetir a cada tantas vezes, mas isso não é apropriado para uma festa todos os dias é o pão embebido em leite.

Não é aconselhável comer alimentos que pertence ao povo e ainda menos que são muito salgado ou picante.

Ao alimentar um papagaio deve manter uma dieta variada, que fornece todos os nutrientes necessários e evitar doenças ea subsequente deterioração de sua saúde.

A idade média que normalmente vivem um papagaio é de cerca de 50 anos.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0