Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Alimentos para hidratar; Alimentos para hidratar; Hidratar a pele com vitaminas e minerais; nutrientes extras para hidratar a pele

Alimentos para hidratar

Alimentos para hidratar

Alimentos para hidratar

Alimentos para hidratar

No verão, o sol, calor ou ar seco das montanhas deixa uma consequência desastrosa sobre a pele: seca, dando um maçante e falta de aparência vitalidade. Mas você pode recuperar o seu melhor, manter brilhante e cheio de vida, simplesmente fazendo pequenas mudanças em sua dieta.

Saiba mais sobre os alimentos que você não deve parar de comer no verão, e que irá ajudá-lo a olhar esplêndido pele saudável hidratado,,.

Hidratar a pele com vitaminas e minerais

Indispensável para melhorar a pele seca, estes são os alimentos que você deve incluir em sua dieta diária:

  • A vitamina E, que pode ser encontrado em óleos vegetais, nozes, germe de trigo, cereais integrais e vegetais de folhas verdes. É um poderoso antioxidante.
  • Provitamina A (beta-caroteno) está presente em vegetais de folhas verdes e laranja, vermelho e amarelo (cenouras, abóboras, pimentas, tomates) e frutas como damascos, pêssegos, nectarinas, melões e cerejas. No corpo, eles também são convertidos em vitamina A, encontrado em produtos de origem animal (carne vermelha, o fígado, gordura do leite) em gema de ovo e leite completo.
  • A vitamina C é um antioxidante que ajuda a produzir colágeno, que pode consumir kiwis, citrinos, morangos, melões, bagas, frutas tropicais, tomate, e também com repolho e pimentos.
  • As vitaminas B são mais benéficos para hidratar a pele seca. Certifique-se de consumir o seguinte:
      B9: ácido fólico em vegetais de folhas verdes, cereais fortificados, leveduras e fígado de cerveja)
      B2: riboflavina, encontrado em peixes, carne, ovos, fígado, leguminosas, frutos secos e laticínios em geral
      B3: A niacina é encontrada em carnes de órgãos, carne, peixe, cereais integrais e frutas secas)
      B5: ácido pantotênico, presente em grãos e ovos
      B6: piridoxina, encontrado em peixes oleosos, carne, ovos, cereais integrais, nozes, levedo de cerveja, gérmen de trigo e vegetais verdes.
  • Entre os minerais necessários para hidratar a pele, você deve comer alimentos ricos em selênio (carne, peixe, frutos do mar, cereais, ovos, frutas e vegetais), zinco (carnes, carnes orgânicas, ovos, peixe, cereais e leguminosas), ferro (carne vermelha , lentilhas, vegetais de folhas verdes, cereais fortificados e legumes) e enxofre (ovos, leite, produtos lácteos, cereais integrais e levedo de cerveja).

nutrientes extras para hidratar a pele

Para se ter uma invejável definitivamente hidratado, também não se esqueça de incluir na sua dieta diária:

alimentos gordurosos: são vitais para o bom funcionamento de cada célula do seu corpo, incluindo a pele, que são favorecidos com melhor aparência, elasticidade e suavidade.

Neste grupo incluem ácidos graxos monoinsaturados, que pode consumir incorporando em seu óleo dieta de oliva e abacate fresco, e ácidos graxos poliinsaturados (como Omega), que irá tirar vantagem de alimentos como nozes oleosas (amendoim, por exemplo) sementes, óleos de sementes e peixes oleosos.

O licopeno é um antioxidante encontrado no tomate pigmento, polpa de maçã, damasco, melancia, papaia e grapefruit rosa.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0