Alimentos para melhorar Tanning

Alimentos para melhorar Tanning

Alimentos para melhorar Tanning

bronzeado da pele com alimento

pele bronzeada é um bom sinal de saúde, desde que nós começamos a tomar medidas preventivas básicas. atividades ao ar livre, férias e portas vida fora são os cenários que permitem um bronzeado natural, e uma aparência invejável.

Dicas para tomar sol

Você deve sempre estar ao sol em horários apropriados (do amanhecer ao meio da manhã, e desde o meio da tarde em diante) e protegido por cremes e pele protetor solar alto fator.

A melhor tan é obtida em sessões sucessivas: expondo um dia inteiro no sol tostaría sua pele, afetando-a e deixando-o com áreas avermelhadas. Melhor uma breve exposição ao sol, sempre com bons cuidados e proteção durante vários dias consecutivos. Isto lhe dará uma cor tan, brilhante e protegido, permitindo a sua pele se acostuma com o novo estado, e permitindo mimar e tomar cuidados cremes, géis e hidratação diária adequada.

Alimentos para melhorar o bronzeamento da pele

Aqueça-se repetidas sessões curtas lhe permitirá definir a sua nova cor. Mas há algumas pequenas mudanças que podemos fazer na nossa dieta e os hábitos que vão fazer você olhar melhor tan mais tempo, e ao mesmo tempo irá ajudá-lo a adquirir a cor de ouro em pele bronzeada.

O primeiro hábito de incorporar é beber muita água. Pele hidratada é sempre melhor tan, e também evitar as rugas que só desfiguram sua pele. Um dia depois do final do dia chuveiro ou após exposição ao sol, espalhar o seu corpo completamente (até mesmo áreas não expostas) com hidratante e nutritivo cremes, para evitar derramamento prematuro das células da pele.

Alimentos para melhorar a nossa pele bronzeada são os que possuem as seguintes vitaminas e minerais:

A vitamina C: Ajuda na formação de colagénio e é um bom antioxidante que evita o envelhecimento prematuro das células da pele. Você pode consumir frutas cítricas, salsa, pimentão, kiwis e morangos (morangos).

Vitamina B: Ele permite que uma boa função de células da pele, em termos de flexibilidade, boa aparência e regeneração natural. O que você come laticínios e legumes.

A vitamina E é um protetor essencial pele. Você pode consumir as sementes, particularmente óleos de sementes (embora também incluem o óleo de oliva) e abacate (abacate)

Os carotenóides: Estes são talvez mais conhecido por melhorar o seu bronzeado. Proteger a pele e neutralizar os radicais livres, favorecendo também a produção de melanina. Tudo o que você pode comer frutas e legumes nas cores verde, vermelho, amarelo e laranja, como laranjas, cenouras, pimentos, abóbora e outros.

Enxofre: Evita descamação da pele que ocorre após o curtimento, tornando-a mais elástica e protegida. Você encontrá-lo em aspargos, cebola, alho, legumes e ovos.

Selênio: Aumenta as defesas do corpo, favorecendo a sobrevivência de células da pele. Você pode consumir cerveja, frutos do mar, carnes vermelhas e brancas, cogumelos e germe de trigo.

Zinco: ajuda no processo de cura e acalma queimaduras. Ele será encontrado no leite e ostras.

O Omega 3: É muito útil para evitar a desidratação celular. Você encontrá-lo em peixes (especialmente azul) e frutas secas, especialmente em nozes.

Bioflavonóides: Proteger e ajudar no funcionamento do sistema circulatório, irrigando as células e permitindo a sua vida de ciclo mais longo e melhor estado. Para melhorar tan este alimento, comer uvas (preto), amoras e cerejas.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha