Alimentos para queimar calorias de 40

Alimentos para queimar calorias de 40

Alimentos para queimar calorias de 40

alimentação saudável após os 40

A partir de uma certa idade, o corpo vai queimar calorias mais difícil que já fiz: é um processo completamente normal, porque o nosso metabolismo é mais velho e mais danificado por um estilo de vida sedentário e / ou uma dieta pouco saudável.
Mas mudar alguns hábitos sobre a mesa e os alimentos que comemos todos os dias pode manter a queima de calorias depois de 40 anos.

Fucus e chá verde para recuperar a figura

A alga, tomado como um chá ou em cápsulas, é uma boa forma de amortecer a desaceleração do metabolismo de certas idades (graças à sua contribuição para iodo em particular), e por sua vez, ajuda a combater o transtorno causado constipação muitas vezes pelo metabolismo lento.

O chá verde, por outro lado, é uma bebida que, tomada três vezes por dia, foi demonstrado que o aumento de queima de calorias e gasto de energia passiva (calorias queimadas enquanto o exercício não é executada).

Depois de 40: legumes e aveia

Ambos vegetais e legumes têm muito poucas calorias, ainda, nutrientes essenciais e um importante potencial de saciedade. Recomendamos tomar-los frio para que o corpo é forçado a queimar algumas calorias extras, que são necessários para condicionar a temperatura da comida fria quando entram em nosso corpo (que é cerca de 37 graus).

farelo de aveia não vai ajudar a queimar calorias sozinho passado 40, mas regular o metabolismo corretamente; você pode levá-lo misturado com iogurte ou combinado com frutas.

Truques para queimar calorias depois dos 40

Além de alimentos já mencionado, você tem mais opções para perder peso ou, pelo menos, não mais gordo.

A primeira dica é fazer cinco refeições por dia, consumindo o topo três mais um lanche lanche no meio da manhã e da tarde; isso é feito com a idéia de comer menos alimentos mas muito mais seguido, forçando o corpo a queimar algumas calorias extra cada vez que você precisa para realizar a digestão.

A segunda recomendação é beber líquidos em abundância (dois litros por dia é suficiente), para ajudar a eliminar a fome, além de manter-se hidratado durante todo o dia.

Finalmente, fazer um exercício moderado, mas firme depois de quarenta anos de idade é essencial para continuar a manter a figura; Não é gasto, mas para criar um hábito esportivo para entrar em forma e queimar uma proporção significativa de calorias: Caminhe 50 minutos todos os dias intensamente pode ser suficiente.

170

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha