Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Aliviar a dor com óleos essenciais; Os óleos essenciais e seus usos terapêuticos; óleos essenciais para aliviar a dor

Aliviar a dor com óleos essenciais

Aliviar a dor com óleos essenciais

Aliviar a dor com óleos essenciais

Os óleos essenciais e seus usos terapêuticos

Os óleos essenciais são substâncias que podemos investir em rotinas de beleza e tratamentos de aromaterapia. Eles nos permitem obter, em sua percepção através dos nossos sentidos, sentimentos diferentes para diferentes fins, incluindo o alívio de dores e dores.

Cada óleo essencial tem uma aplicação particular, e tem vários efeitos nas áreas do nosso corpo. Além disso, óleos essenciais e sua percepção pode nos ajudar a encontrar a calma, equilíbrio, e assim também melhorar o nosso estado emocional e mental, o que nos permite acelerar a cura de doenças e doenças físicas.

óleos essenciais para aliviar a dor

premenestruales e dores menstruais. Há óleos essenciais para aliviar cólicas menstruais e PMS próprias doenças através do uso rotineiro de aromaterapia e óleos essenciais de hortelã ou hortelã-pimenta, lavanda e cipreste.

Para fazer isso, misture em um recipiente (uma garrafa com conta-gotas, uma vedação jar, ou ao ter boa vedação e é escuro) uma medida de óleo neutro (você também pode usar óleo de bebê neutro), 15 gotas de óleo essencial hortelã, 5 gotas de óleo essencial de lavanda e 10 gotas de óleo essencial de cipreste. Para tratar a área afetada, esfregue um pouco dessa mistura de óleos com um algodão ou os dedos, tentando a sua penetração, durante a realização de massagem suave em movimentos circulares.

Dor de cabeça. Há também os óleos essenciais para aliviar dores de cabeça, usando o óleo chamada "dor", feita a partir da mistura de óleos essenciais de flores de calêndula, azeite, flores San Juan e arnica. Nós podemos fazer a nossa própria mistura ou comprar uma medida deste óleo para aliviar dores de cabeça. Além disso, podemos completá-lo com uma gota de óleo de hortelã-pimenta, e aplicá-lo sobre os templos com movimentos circulares suaves com um algodão embebido na mistura, ou com os dedos. Em seguida, fechar os olhos e levar alguns minutos para fazer seus óleos de efeito.

Estresse e dores musculares. Os óleos essenciais para aliviar o stress e dores musculares são preparados com uma mistura de sais de Epsom, 45 gotas de óleo de uvas, 15 gotas de óleo essencial de jasmim e algumas gotas de ylang ylang. Nós apertamos um pouco e usar este produto em um bom banho de imersão, colocando uma porção de água salgada e movê-lo para misturar. Então nós descansamos em água por pelo menos 15 minutos, para aliviar o corpo e relaxar.

Há muitas misturas de óleos essenciais para aliviar dores diárias e dores. Nós encorajamos você a experimentá-los e deixar que você se maravilhar com sua cura, curandeiros e altamente benéfico para as faculdades físicas e emocionais. E se você quiser para complementar os seus efeitos, nada bate um bom banho de imersão utilizando óleos essenciais como suas propriedades terapêuticas.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0