Alterando a bateria do computador

Alterando a bateria do computador

Alterando a bateria do computador

Uma das ferramentas que temos em casa e que mais uso dêem normalmente é o computador ou computador. E, embora como uma manutenção regra é principalmente software, há casos em que podemos encontrar problemas de hardware que são facilmente solucionáveis, mas não saber como proceder, basta ligar para o serviço e gastar mais dinheiro do que deveria .

Um desses casos é quando passamos a pilha. Se, no caso de você não sabia, os computadores utilizam baterias, e quando eles passam, percebemos que alguns dados, como a data e hora são perdidas.

O que é a bateria do computador?

Todos e cada um dos computadores, seja desktop ou laptop, tem uma pequena bateria para dentro. Esta é a bateria tipo botão, similar aos relógios, por isso não é difícil ou caro para encontrar um novo para substituí-lo.

Pilha levando computadores é uma pequena fonte de alimentação que é ativado quando o computador está desconectado (não precisa ser desligado para dar útil. À medida que desligou o computador, entrar em ação). Na verdade, equipamentos consumo que desta bateria é tão baixa que, como regra, pouco antes de o computador se livrar da bateria antiga.

A bateria serve principalmente para manter elementos ativos do computador para salvar sua configuração. Sem a bateria, o computador continua a funcionar quase como ela, mas sabemos que será a data ea hora selvagem. E, antes de levar o aparelho para consertar, é melhor, vamos tentar mudá-la.

Alterando a bateria do computador

Esta tarefa é muito simples, porque a bateria está sempre em uma parte visível da placa-mãe ou placa-mãe.
Para um computador desktop, teremos que remover o lado para deixar entrar exposta. Procurando algum vai encontrar uma pilha de botão. Nós não terá mais do que remover e troca do mesmo. Nós recomendamos que você vá para a loja com esta bateria para se certificar de que você veste a direita.

Para laptops, essa tarefa pode ser mais complicado.
Em primeiro lugar, muitos dos dispositivos portáteis de hoje ter instalado um portal na parte de baixo, o que dá a área da placa-mãe ou placa-mãe, e onde a bateria está localizado. Neste caso, teremos que remover um pequeno parafuso e você pode acessar sem problemas. Mas também encontramos muitos laptops que não possuem essa armadilha, por isso vamos ter de proceder desmontar o gabinete completamente para fazer a mudança.

Uma vez que cada fabricante monta-los de uma maneira diferente, é impossível manter um padrão na explicação sobre como desmontar um notebook ou laptop. O que eu costumo comum é que a bateria seja alojado na parte inferior da equipe, por isso vamos ter de remover os parafusos da parte inferior para acessá-lo.

Lembre-se que quando falamos de computadores que estamos a falar de uma ferramenta muito sensível, que se em algum momento desmontá-la encontrou resistência, será porque não estamos procedendo corretamente. Portanto, em qualquer caso, evitar bater ou puxar pedaços de força, pois você pode acabar danificando o aparelho.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha