Alterando a combinação de uma fechadura

Alterando a combinação de uma fechadura

Alterando a combinação de uma fechadura

Guia para alterar a combinação de uma fechadura

Quando uma chave for perdida, temos de mudar as fechaduras para evitar problemas de roubo e de segurança em casa, enfrentando altos custos no processo. Mas você pode poupar o seu dinheiro valioso e fazê-lo sozinho mudando fechamento de combinação, criando suas próprias chaves na tentativa.

Aqui está um guia simples para mudar a combinação com ferramentas que têm seguro de casa

Primeiro passo: remover o bloqueio

Abra a porta e retirar a trava de retenção ou de coco. Retire os parafusos que fixam o bloqueio e puxe para removê-lo da placa porta. Em seguida, levá-la para a mesa, bem iluminada e sem correntes de ar.

Segundo passo: desmontar a fechadura

Desarmar o bloqueio com cuidado. Coloque um pedaço de fita com adesivo para ir os pequenos parafusos que estão lá sem se perder ou colocar um pedaço de ímã ou magneto para ter certeza de não perder nenhum. Tenha cuidado, porque eles são muito pequenos.

Coloque a trava de bloqueio para a esquerda, para trabalhar com mais facilidade. Remova cuidadosamente os plugues, localizados no painel lateral. Uma vez removido, retire a placa externa da fechadura em um movimento muito suave e lenta, como se as molas tinha desacomodado poderia voar uma vez que perdem tampa de contenção.

Terceiro passo: remoção de cada uma das placas

Ao abrir o aviso de bloqueio que, no local onde a chave é inserida, uma placa de número. bloqueios de trava convencionais têm a chave, e, em seguida, duas placas, embora existam seis de oito modelos. Este é o lugar ideal para uma fotografia de alta resolução, que pode servir como um guia se você perder a ordem de componentes de tempo.

Remova cuidadosamente a primeira placa, colocando-o na bancada na ordem em que você vai recuar. Você pode ir a identificação das peças com um marcador permanente. Em seguida, remover a segunda placa, e em seguida, proporciona o fecho, e em remover os restantes placas, deixando sempre pelo lado da fechadura.

Para alterar a combinação, simplesmente modificar a ordem das chapas. Por exemplo, o bloqueio reagrupados primeira colocação No. 3, então o número 4, em seguida, o trinco, e, finalmente, as placas 1 e 2, por esta ordem. Esta será a sua nova combinação, mas agora é necessário modificar a chave para fazer este ajuste com o modelo modificado.

Passo Quatro: Mude a chave para a nova combinação

Em uma loja de serralheiro ou especialidade, compre teclas básicas que você precisa, também conhecido como "chave em branco", que é o mesmo tipo e comprimento idêntico ao atual. Para tornar a nova chave, observando as marcas de "dentes" do original: o mais próximo à marca alça é a placa que anteriormente detinha o primeiro lugar: você deve verificar a profundidade da depressão, independentemente da divisão central, na ordem modificado.

Desde que colocamos as placas na ordem 3, 4, 1, 2, a nova chave vai primeiro marcar 3 (contando a primeira e mais próxima do cabo), então a quarta marca, a primeira marca e, finalmente, a segunda marca. Para as depressões utilizando um guincho mão ou uma serra de metal.

Se você não tem chave anterior, porque você perdeu, levando o serralheiro bloqueio modificado para fazer uma nova chave diretamente.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha