Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Ano Novo, tempo de perdoar; Ano Novo, tempo ideal para perdoar; Como perdoar Ano Novo; O que nós perdoamos Ano Novo?

Ano Novo, tempo de perdoar

Ano Novo, tempo de perdoar

Ano Novo, tempo de perdoar

Ano Novo, tempo ideal para perdoar

Em nossas culturas comemoramos o Ano Novo de uma maneira especial: uma mesa elegante, um menu completo, taças de champanhe e vestido para a ocasião. O que comemoramos é muito mais do que uma mera mudança de número no calendário: o fim de um ciclo e, mais importante, o início de uma nova fase.

"Ano novo, vida nova" é uma frase que se repete todos os dias, e tudo em vão. O simples saudação nós escolhemos, "Feliz Ano Novo", tem um significado enorme para o nosso bem-estar. Estamos a falar de felicidade, um bom futuro, espiritual e riqueza emocional. Se esta é a maneira pela qual queremos que o tempo futuro, então é hora de dar um passo extra e fazer uma mudança da mentalidade e maneira de experimentar este período que chamamos de "vida". É hora de perdoar.

O que nós perdoamos Ano Novo?

Nós perdoamos o que aconteceu, o que eles fizeram, o que fizemos, e nós fizemos a nós mesmos. Nós perdoamos nossos erros, não ter sido alcançado o nosso propósito e objetivos, perdoe-nos por não ter feito tão feliz quanto nós gostaríamos, tão rico, tão rodeado de amigos, como acompanhada por um casal. Tudo o que queremos ter no novo ano, devemos deixar de ir nosso presente.

Nós perdoamos as ações dos outros. Os governantes com suas leis que nos afetam, os empresários que estabelecem os preços elevados das commodities, a do vizinho sem malícia, talvez, revelou o nosso segredo ou nos maltrataram naquele dia. Nós perdoamos as crianças que não cumpram as suas obrigações e nos fazem raiva de desobedecer, mas com isso, há o maior amor. Nós perdoamos o seu parceiro para as lutas, argumentos, por ter deixado pasta de dentes destampada ou meia garrafa na geladeira.

Como perdoar Ano Novo

Só uma coisa, atitude e desejo real de perdoar é necessária, entendendo que, desta forma, que estão livres da carga. Basta querer, propondo-lo, é assim que nossos corações e mentes perdoar. Se nos apegamos à má e começou o novo ano com o medo de que isso aconteça novamente, o que você acha que vai acontecer?.

Comece o ano está aberto a abundância em todas as portas de aspecto, e para abrir espaço para os aspectos positivos entram em nossas vidas, devemos primeiro liberar o negativo, e para o neutro.

"Ano novo, vida nova", diz o ditado, e que é precisamente o que queremos: não mudar o passado (impossível) e rezar para que "que não volte a acontecer", mas abrir sua mente para as possibilidades e a exuberância de emoções e sentimentos que recebemos. É esquecer, é deixar ir, está confiante de que só acontecem em nossa vida o que merecemos, o fruto do nosso bom plantio.

O que tem que acontecer vai acontecer, e é sempre alguma coisa, um plano divino. Perdoar é que o espaço é tirar esse fardo. É para começar uma nova vida, melhor, mais iluminado e abençoado. E nós perdoamos, agora é hora de entregar.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0