Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Aplicações para eliminar o stress; Remover aplicações e sites para o seu stress; Os pedidos de estresse; sites para o stress

Aplicações para eliminar o stress

Aplicações para eliminar o stress

Aplicações para eliminar o stress

Remover aplicações e sites para o seu stress

Meditação, yoga e respiração técnicas dirigidas são grandes armas para combater o stress e viver mais plenamente. Mas nos tempos modernos, até que a tecnologia que está a serviço do seu bem!. Atender a esses aplicativos móveis e sites que você vai adorar usar quando a vida fica muito ocupado.

Os pedidos de estresse

O Smartphone tem quase tudo. É um telefone, calendário, bloco de notas sistema de mensagens e texto, navegador de internet, leitor de música e vídeos ... e também uma grande ferramenta para ajudar a reduzir o estresse por meio desses aplicativos úteis.

Serenity: Bem sei que para apreciar os sons da natureza é uma forma de relaxar. Se você tiver a oportunidade de ir para fora, tente este aplicativo para ver vídeos e sons da natureza para relaxar todos os seus sentidos (que tem um sistema de alarme muito útil quando você deve deixar o seu momento de relaxamento). Você também pode definir o que você quer ouvir. Download via iTunes e AppStore.

SleepBot: O sono é essencial para a saúde, e dormir "bom" é para o bem-estar e relaxamento. Este pedido de estresse vai ajudá-lo a controlar seus padrões e tempo de descanso e pode definir alarmes para atender seus ciclos de sono e fazer um registro das horas "cumpridas" e "devido" ao seu corpo. Disponível para Android e iOS.

BubbleWrap: Poucas coisas são tão úteis para acalmar a ansiedade bolhas quebrar papel de embrulho. E agora você pode fazer no seu celular!. Escolha a partir de quebrar bolhas para um ou vários deslizando o dedo pela tela. Disponível para Android e iPhone.

sites para o stress

Se você trabalha no computador, ou quando você precisar dele, você também pode reduzir o estresse e encontrar a calma com estes sites gratuitos. tente:

Rainy Mood: Este web reproduz sons suaves da chuva que você amará para as suas sessões de meditação para ajudar a dormir, ou quando você precisa para ficar longe do barulho mundano de carros e telefones. Clique aqui.

PixelThought.co: Neste site você pode escrever suas frustrações e pensamentos limitantes em um balão, e vê-los desaparecer lentamente. Você vai encontrar relaxamento tranquilo e quase instantânea!. Embora a página está em Inglês, o seu efeito visual relaxante é muito fácil de usar: basta escrever o que incomoda você na caixa branca abaixo e clicando no botão laranja. Experimente-o aqui.

DoNothingForTwoMinutes: Como o nome indica, este site convida você para zen "não fazer nada por dois minutos." Você verá um relógio de contagem regressiva na tela, que é reposto cada vez que você mover o mouse ou fazer algo no computador. Ele é reforçada pelas ondas sonoras. Visite-lo aqui.

Acalme: Com imagens impressionantes, este site vai relaxar completamente. Escolha sessões de relaxamento 2, 5, 10, 15 ou 20 minutos, pressionando os botões do lado esquerdo, também escolher se você prefere uma meditação guiada (embora) ou apenas um relaxamento. Escolha a configuração utilizando o botão abaixo montanhas (à direita), o som e volume. Você também pode baixar para dispositivos Android e Apple.

Com estas aplicações e sites para eliminar o stress, o seu relaxamento vai facilmente ser capaz de meditar, ou os problemas para vê-los desaparecer, acrescentando apenas boas estratégias para o seu conforto, todos os dias.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0