Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Aproveitando a Lua Jardinagem; A influência da lua em Jardinagem; Usando a jardinagem lua; Lua de jardinagem por cultura

Aproveitando a Lua Jardinagem

Aproveitando a Lua Jardinagem

Aproveitando a Lua Jardinagem

A influência da lua em Jardinagem

É inegável que o satélite terra tem uma relação forte com muitos processos biológicos, e vamos usar isso a nosso favor para aproveitar a energia da jardinagem lua, promovendo melhores colheitas, aumentando a produtividade do jardim, e colaborando para parecer mais belas variedades e culturas mais generoso.

Para aproveitar a influência da lua em seu jardim, em primeiro lugar você precisa de seus materiais, sem perder uma pá, um ancinho, uma enxada, sementes, bulbos ou mudas, matéria orgânica e inorgânica complementares às variedades que vão para o trabalho ( de adubos e fertilizantes naturais, musgos, terra preparada e outros), e também um calendário lunar relevantes para o sinal gráfico do ano correspondente.

Na internet você pode encontrar bons calendários lunares e zodiacais livres, fazendo uma pesquisa simples. Se você não sabe como alcançá-los, ver essas noções gerais de casas astrológicas e da lua cheia e calendário Zodíaco.

Usando a jardinagem lua

A energia da lua afeta nossas culturas, plantas e sementes, e nós analisamos o tempo do calendário em que você está a aprender a tomá-lo. Vamos ver:

A influência da lua crescente

Quando a lua é "enchimento" promete as melhores energias de mudança, de novos começos e leva a melhores colheitas. Se o tempo permitir, pegue noites vantagem lua crescente para plantar variedades de sementes adequadas para a época, e transplantadas de frutas e plantas anuais com frutas no nível do solo, com sementes prontas para se reproduzir em breve. o crescente é a mais adequada para trabalhar em solos arenosos, e não é recomendado regar plantas de flores nestas noites.

Lua neste estado será melhor utilizada quando as casas de Peixes, Libra, Câncer e Escorpião. Uma consulta simples ao calendário astrológico irá ajudá-lo a conhecer os meses do ano em que isso ocorre.

Aproveitando a jardinagem lua: Last Quarter

Quando a lua está a diminuir eo céu, vemos uma forma semelhante letra C, podemos aproveitar as suas energias para a renovação de novos ciclos. Este é o momento ideal para transformar o solo, iniciando um novo cortar, remover ervas daninhas e ervas daninhas do solo, ou mesmo para remover espécies que têm o seu curso, dependendo do mês do ano em curso.

Também é ideal para fertilizar e fertilizar, preparando terreno para novo ciclo de plantio ou de desenvolvimento, e recomendar a rega apenas o solo de folhas da planta, e os tomates vegetais, milho e outras variedades de vegetais que crescem muito abaixo da Terra. Estas acções serão reforçadas quando a Lua está em Aquário, Áries, Leão, Virgem e Sagitário.

O jardim na lua nova e lua cheia

A lua nova, o círculo quase preto, que mostra quase ausente, convida-nos a remover a sujeira, tomar a estética de plantas e jardins, e aplicar fertilizantes, especialmente plantas folhas verdes escuras. Diz-se que você não deve molhar as plantas de casa em noites de lua nova ou podar fora.

Esta é as variedades mais adequadas para transplante de sementes fora da fruta (pense morangos, algumas variedades de pinheiros e outras) vezes, especialmente se a Lua está em Câncer, Peixes, Libra e Escorpião.

noites de lua cheia são os mais adequados para recolher flores e frutos, convida fertilizar variedades precisa, e a melhor época para transplantar plantas de casa, fazendo com que a luz brilhante ilumina alguns segundos para as suas raízes para energizar (tomando cuidado para não ar também).

Lua de jardinagem por cultura

Lâmpadas mais beneficiaram a lua minguante, como árvores e arbustos, e a grande maioria dos tubérculos, que são alimentados será quando a lua está em Touro e Capricórnio, enquanto se está em Áries e Sagitário é ideal para lâmpadas.

As variedades que são melhor desenvolvidas em terras secas se beneficiarão como você plantar ou semear na lua, mas exige mais umidade em uma lua crescente.

Plantas com raízes superficiais não são devidamente dada se as plantas na Lua Nova, mas aproveitar o poder ea influência da lua crescente, especialmente em sua segunda noite. Plantas com raízes profundas, no entanto, eles vão diminuindo.

Finalmente, se uma noite de eclipse lunar não deve trabalhar no jardim. Energia e todas as influências benéficas desaparecer no momento em que o eclipse é dada (como quando a lua está no céu), para que você não pode tomar o jardinagem lua, e é melhor você esperar até hoje à noite abaixo.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0