Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Argila do polímero de trabalho

Argila do polímero de trabalho

Argila do polímero de trabalho

argila do polímero de trabalho

o argila do polímero (cujas marcas comuns e reconhecidas são Fimo, Sculpey e Cernit) são cargas ao modelo que deve ser cozido para aquecer a endurecer. Eles são conhecidos também como "forno de barro" ou "pasta de moldagem", e estão ganhando muitas conversões entre a comunidade de criativos e artistas de todos os tipos, em todo o mundo.

argila polímero é um composto que vem de VC, um polímero de plástico que funciona de uma forma segura, saudável e apropriado para utilização na criação de objectos de todos os tipos composto. No mercado podemos encontrar em muitas cores miscíveis uns com os outros, incluindo um branco ou incolor, o que torna outras cores claras ou criar lacunas entre eles, assim como a técnica de pasta de chumbo vitrais ou vitrais.

argila do polímero para trabalhar, devemos levar porções de sua embalagem e amasse com as mãos, de preferência em um plástico ou de vidro, de modo a não transferir as cores e tintas. É necessário trabalhar com as mãos de modo que a massa pegue o calor do nosso corpo, e para a flexibilidade e elasticidade, de modo que possa ser trabalhado com mais facilidade.

Para manter-se fora de uso, a argila do polímero deve ser embrulhado em filme plástico e mantido lacrado. No entanto, a temperatura ambiente e umidade afetam tanto na sua conservação. Se acontece que a massa tenha sido difícil e não podemos trabalhar com ele, podemos suavizar-lo com um pouco de óleo de bebê ou óleo mineral (incluindo óleo de cozinha, como uma terceira opção) e amasse em pequenas porções, o que lhes permite ficar bem tripas absorver o óleo.

Se, no entanto, a massa tomou muito calor e se tornou muito mastigável e suave, podemos endurecer alongamento em folhas finas e deixar em repouso entre dois papéis, de modo que eles absorvem a umidade extra a partir de pasta moldável.

Depois de obter a consistência ideal da argila do polímero, irá modelar figuras e objetos, e deixe secar um pouco, leve ao forno a 130 ° C durante 30 minutos. Em seguida, deixe secar.

Depois de cozido, esta massa pode ser polido, lixado, e até mesmo pintado com esmalte, tintas acrílicas, vernizes, lacas janelas, ou apenas verniz.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0