Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Arquivando os ovos cozidos; ovos cozidos em uma apresentação original; ovos cozidos em forma de cogumelos selvagens

Arquivando os ovos cozidos

Arquivando os ovos cozidos

Arquivando os ovos cozidos

ovos cozidos em uma apresentação original

ovos cozidos (cozidos, ovos escaldados) são uma delícia e uma fonte natural, saudável de proteína animal, muito apropriado para uma dieta equilibrada, em particular os mais jovens. No entanto, nem todo mundo gosta tanto o gosto de ovos cozidos, por isso, incentivar o consumo por meio de técnicas alternativas.

Hoje vamos aprender duas maneiras de servir os ovos cozidos à mesa, para o deleite começa com os olhos.

ovos cozidos em forma de cogumelos selvagens

Esta ideia original vai servir cozidos na forma de minúsculos cogumelos ovos. Para fazer isso, comece a ferver e cozinhar ovos até que estejam prontos. Lembre-se de adicionar um pouco de vinagre para a água para evitar que a pele de quebrar e ainda crua clara de escapar. Depois de cozido, deixe esfriar e retire a casca. Agarrá-lo para moer-lo e adicioná-lo aos seus vasos de plantas, e, assim, trazer-lhe cálcio e matéria orgânica para a nutrição do solo.

Enquanto arrefecimento ovos finais, preparar alguns tomates. Se os ovos eram pequenos (ovos de codorna, por exemplo) você pode usar algo maior do que tomates cereja convencionais. Se os ovos eram de tamanho normal, use pequenos tomates.

Corte os tomates ao meio, mantendo apenas as suas extremidades pontiagudas (com a parte central pode fazer uma salada). Condiméntalos com sal para liberar o excesso de líquidos e realçar o seu sabor, e deixe-os escorrer em um pano limpo e seco (que pode ficar sujo). Quando os tomates já está um pouco seco, pegue os ovos e corte-os uma folha na parte inferior, para que possa manter "em pé" sobre a placa, e coroado com um meio tomate por cima. Coloque a maionese ou golfe salsa em uma pequena manga, e fazer algumas pequenas manchas em tomates para simular cabeças lunares cogumelos. Pode colar de tomate maionese de ovo também.

crepitar ovos coloridos

os ovos cozidos são de cor sempre atraente. Uma vez que os ovos são brancos, eles são ideais para o tingimento com corantes vegetais e obter superfície de design muito especial.

Poderia ferver ovos, deixe esfriar, casca, em seguida, escove-os com desenhos atraentes, utilizando tintas vegetais e algumas gotas de água. Mas hoje vamos aprender muito mais técnica original: os teñiremos uma técnica de estalo, deixando-os verdadeiramente impressionante.

Cozinhe os ovos para ferver. Lembre-se, se você adicionar os ovos em água fria, deixe ferver 7 minutos são suficientes; se você colocar os ovos em água tão quente, você vai precisar de 12 minutos para ferver. Quando eles já estão cozido, retire da água e deixe esfriar o suficiente para levá-los com as mãos ou pano. Rolar os ovos para a mesa, para que o shell está quebrado, mas não quebrar o ovo. Deve ser cada ovo com a casca ainda crepitava e definir um grande número de marcas.

Prepare água colorida, acrescentando boa quantidade de corante alimentar. Aquece a água suficiente, e você quer colocar os ovos tingidos dessa cor. Mantenha os ovos em água colorida para cerca de duas horas, mantendo apenas quente, se preferir, para facilitar o tingimento.

Em seguida, retire os ovos (cuidado: eles manchar tecidos), deixe secar e descascar. Você vai ver como você se ovos cozidos com um design marcante.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0