Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
As diferenças entre bom e mau colesterol; Chaves para o colesterol compreensão; Os alimentos que reduzem o colesterol e aumento

As diferenças entre bom e mau colesterol

As diferenças entre bom e mau colesterol

As diferenças entre bom e mau colesterol

Chaves para o colesterol compreensão

Todos nós já ouvimos sobre o colesterol, mas principalmente o que nós associamos com homens mais velhos com maus hábitos alimentares e exercício. Mas a verdade é que o colesterol pode ocorrer em qualquer pessoa, em relação à sua dieta e actividades regular.

O que é o colesterol?

Colesterol, mas com uma má reputação, é uma gordura (lípidos), que é produzida naturalmente em nossos corpos. No entanto, continuamos a alimentação e atividades regulares realizadas modificar estes níveis de colesterol no sangue, elevando e diminuindo dependendo de cada caso.

Existem dois tipos de colesterol que podemos ter: o LDL, que é o "mau" colesterol, o que pode nos prejudicar, e HDL, que é o colesterol "bom", necessário para o bom funcionamento do nosso corpo, é uma poderosa fonte de energia, combustível para a função celular. Entre o importante trabalho de HDL em nosso corpo é a produção de determinados tipos de hormônios.

O que é colesterol ruim?

Por outro lado, a LDL ou o mau colesterol, o qual tem o seu significado importância no funcionamento do nosso corpo, é um inimigo silencioso. os níveis de LDL pode aumentar numa extensão tal em que os lípidos começar a protuberância em produtos derivados do sangue. Assim, este tipo de colesterol pode bloquear nossas artérias, ou impedir o fluxo normal de sangue, com a consequência de uma doença cardíaca ou acidente vascular cerebral-se a necrose celular, isto é, a morte do tecido do produto da falta de células sanguíneas.

Esta acumulação do colesterol nas artérias aumenta com a passagem do tempo, ou seja, que, em uma pequena acumulação deveria ir de resolução, como o consumo de alimentos gordurosos, frituras, açúcares e lipidos, juntamente com a falta de exercício , só vai piorar o problema, causando um acúmulo crescente pode resultar em artérias obstruídas e assim, em consequências muito graves para a saúde, incluindo ataques cardíacos e aterosclerose, entre muitos outros.

Os alimentos que reduzem o colesterol e aumento

Os (mau colesterol) aumentam com a ingestão regular:

  Gorduras saturadas
  ácidos graxos trans
  gorduras vegetais hidrogenadas

Estas fazem parte dos alimentos, tais como:

  carne vermelha com gordura,
  leites de gordura de leite,
  manteiga,
  Queijos e outros bovinos e outros animais leiteiros,
  margarinas,
  Biscoitos (doces e salgados)
  Baked doces e salgados
  Doces e guloseimas,
  ovos,
  Vísceras (cérebro e fígado, principalmente)

No entanto, ácidos graxos insaturados ajudar a diminuir o LDL e aumentar o HDL, então você deve certificar-se de consumir:

  Azeite de oliva,
  Girassol, milho, soja e arroz (não frito, mas "raw")
  Leite e baixo teor de gordura produtos lácteos
  Frutas e legumes, de preferência crus
  Bebidas açúcares e gases em abundância

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0