As diferenças entre Hacker e Cracker

As diferenças entre Hacker e Cracker

As diferenças entre Hacker e Cracker

A distinção entre um hacker e um cracker

Muitas vezes, o termo hacker está usado para se referir a "hackers", ou seja, aqueles com conhecimentos de informática maligna prosseguir objectivos como senhas ou introdução do vírus cartão de crédito de roubo em massa. No entanto, a verdadeira definição de hacker é longe destas características, porém não correspondem aos conhecido como crackers. Vamos ver quais são as diferenças reais entre os dois conceitos são.

O que é um hacker?

Um hacker originalmente descrita como uma pessoa amorosa computadores com alto conhecimento em uma ou mais áreas da ciência da computação, especialmente em segurança e programação. Em última análise, se trata de usuários com conhecimentos avançados do funcionamento interno dos computadores e redes de computadores.
Mas o que exatamente faz um hacker?

Esses usuários são geralmente muitos fãs vezes obcecados com a segurança da rede, e tentar descobrir como poderia aceder a uma rede fechada e depois corrigir esse erro do sistema. Um hacker também pode desenvolver soluções contra vírus e programas de computador que distribuídos gratuitamente, e adora computadores suficientes para treinar todos os dias nesta arte, sem procurar qualquer lado ou escondidos do que benefícios complacência.

Ao contrário de bolachas, hackers pertencentes a uma comunidade mundial que não esconde suas atividades e ajudar uns aos outros quando há necessidade, por exemplo, através de fóruns de Internet e eventos sociais programados.

O que é um biscoito?

Muito ao contrário dos hackers, crackers são o oposto do primeiro: indivíduos com conhecimento (nem sempre alto) e redes de computadores com objectivos ilegais, como roubo de senhas, destruir a segurança de uma rede doméstica ou espalhar um vírus cálculo de um grande número de computadores.

Crackers podem fazer todo seu trabalho buscando ambas as recompensas econômicas (roubo de dinheiro de cartões de crédito, fraudes on-line ...) como o prazer de acreditar-se superiores ao resto da humanidade, ou mesmo mórbida; Um exemplo seria um vírus infectar os computadores de uma universidade particular.

O erro de conceitos na opinião pública

Vários escândalos globais no 80 e 90 causou uma opinião imerecida pública em torno da cultura hacker: cada vez que você parar para algum biscoito que tinha infestado milhares de computadores pessoais ou aderiram a documentos do governo "top secret", os meios de comunicação eles referidos como hackers, e não como "crackers", que é realmente o que eles foram e ainda são.

Em nossas mãos está a oportunidade de mudar isso em grande detalhe, e podemos começar corretamente usando cada termo para descrever uma pessoa que tenha cometido um crime claro, por outro lado, aquele que simplesmente usa seu conhecimento para ajudar os outros e saciar a sua curiosidade inofensivos.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha