Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
As melhores versões de Angry Birds; 5 das melhores versões do jogo Angry Birds; Bad Piggies; Angry Birds: Go!; Stella

As melhores versões de Angry Birds

As melhores versões de Angry Birds

As melhores versões de Angry Birds

5 das melhores versões do jogo Angry Birds

Ideal para jovens e velhos pássaros, irritado tornou-se uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos, ganhando milhões de downloads em grandes lojas de aplicativos móveis. É por isso que decidimos fazer uma compilação com as melhores versões de Angry Birds para iOS e Android.

Desde o primeiro jogo lançado em 2009, o título principal Rovio teve muitas edições posteriores que vieram praticamente cada plataformas de mercado: PC, Mac, Xbox 360, PS Vita, iOS, Android, Windows Phone, entre outro.

Se não o fizer você ainda encorajado a tentar este título fantástico de quebra-cabeças, aqui está uma lista com o melhor spin off de Angry Birds.

Bad Piggies

Começamos com este jogo móvel desenvolvido em 2012. Pela primeira vez, os porcos tornam-se os principais protagonistas desta versão maluco de quebra-cabeças que irá testar a sua inteligência para resolver os enigmas mais incomuns.

Bad Piggies é um spin-off dos Angry Birds populares porque seus mecânicos propostas para construir veículos com objetos aleatórios para avançar para o próximo nível. Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Angry Birds: Go!

Angry Birds Go! foi outra meninos proposta ousada Rovio levantou para variar o jogo. Desta vez, Angry Birds e os porcos são empacotados em uma corrida carros apertados para se tornar o melhor da pista. faixas louco, poderes mágicos e muita velocidade esperam por você em uma das melhores versões de Angry Birds.

Para jogar, você deve escolher um personagem e tirar o máximo proveito de suas habilidades. Este foi o primeiro título da série a contar com modo multiplayer para desafiar os seus amigos.

Stella

Em 2014, Rovio surpreendeu com um novo personagem no universo Aves irritado. Esta é a versão feminina do jogo estrelado por Stella, um laço que vai lutar com a ajuda de seus quatro amigos para derrotar uma rainha má que coloca sua amizade.

Em todas as versões do Angry Birds, este é o mais semelhante ao título original, com a mesma mecânica de jogar aves para derrubar os porcos que são estruturas de madeira, pedra e vidro protegidas.

Angry Birds: Epic

E, finalmente, temos Epic, fomos agradavelmente surpreendidos com a mudança de assunto. Desta vez Rovio decidiu projectar no gênero de ação, incluindo habilidades e armas.

Angry Birds: Epic está definido nos tempos medievais, e como poderia ser de outra forma, é desempenhado pelas aves raiva e porcos. As batalhas são por turnos e cada um deve desenvolver a sua melhor capacidade de derrotar o inimigo. Ele também tem modo multiplayer.

Bem Qual destes Angry Birds de spin-off que você pretende instalar em seu smartphone? Lembre-se que todos estão disponíveis gratuitamente.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0