Assista o seu cabelo facial: o barbear perfeito para o seu rosto

Assista o seu cabelo facial: o barbear perfeito para o seu rosto

Assista o seu cabelo facial: o barbear perfeito para o seu rosto

Estilos e cuidados de um barbear perfeito

Por Jessica Lothstein For Today vida dos homens

Seu cabelo facial pode funcionar da mesma maneira seu cabelo: o corte certo vai fazer você parecer mais atraente e que não combina com você destacar seus pontos fracos.

"A regra geral quando se trata de cabelo facial está tentando se adaptar à forma do seu rosto e suas características", diz Eddie "Champ" Hall, proprietário e diretor da Escola de Barber da Champ na Pensilvânia. "Se o seu rosto é longo e fino, uma barba cortina pode criar a ilusão de mais volume; se o seu rosto é redondo, a barba de "bode" vai ajudar a desenhar o olho para baixo e prolongar o seu rosto; se você tem uma forma quadrada, um cadeado pode ajudar a suavizar a linha da mandíbula ".

E quando se trata do que está na moda, nem sempre é uma boa idéia para copiar a aparência de Hollywood. Quase chegamos cansados ​​de ver o Van Dyck (bigode e bloqueio pontiagudo, como Mickey Rourke em The Wrestler), no tapete vermelho do Oscar no ano passado, mas não é um estilo que todos os homens encaixá-los corretamente.

Aqui nós mostramos que olhar melhor lhe convier:

cavanhaque

Aparência: uma pequena barba no queixo, que se liga ao bigode para criar um círculo ou oval ao redor da boca. Também chamou a barba "batente".
 Parece bom em: a praça enfrenta. Este estilo ajuda a suavizar a linha da mandíbula e adicionar curvas.

 Como obtê-lo: "geralmente é recomendado para crescer o cabelo muito mais do que você acha que vai precisar", diz Cori Randall, estilista e instrutor de Nova York. "Deixe a barba crescer bem até que ele atinja cerca de 5 ou 7 centímetros. Em seguida, moldá-lo com uma tesoura, certificando-se de que as linhas exteriores são bem definidos e combinar pares e suas linhas de sorriso. "

cavanhaque

Aparência: uma pequena barba no queixo como o de uma cabra.
Fica bem em: round rostos, especialmente as pessoas que têm queixo duplo, porque eles criam a ilusão de um Rosto mais alongada.

Como obtê-lo: "Raspar totalmente bochechas e lábio superior", diz Hall. "Em seguida, dar forma à área em torno do queixo do jeito que você quiser."

o Balbo

Aparência: bigode combinado com o cabelo em seu queixo (como um cavanhaque, mas nenhuma conexão entre o bigode e barba).
Parece bom em: praças e rostos ovais, porque acrescenta curvas.

Como obtê-lo: "Tal como acontece com o cavanhaque, você vai precisar de uma base de cabelo comprido", diz Randall, "Então, você precisa deixá-lo crescer por algumas semanas." Em seguida, use uma navalha para raspar completamente a área das bochechas ea conexão entre bigode e barba.

van Dyck

Aparência: bigode separada e cavanhaque. Seu nome vem do pintor flamengo do século XVII do mesmo nome, que costumava usar este estilo e representam os retratos que pintou.
Parece bom em: praças e rostos ovais, porque acrescenta curvas.

Como obtê-lo: "Esta é também uma necessidade de olhar para as quais deixar o cabelo crescer muito antes de guarnição e forma", diz Hall. Quando você tem cabelo suficiente para alcançar um tempo relativamente longo cavanhaque, "raspar a área do rosto para formar um cavanhaque, então cuidadosamente removido a conexão entre a barba e bigode e continua a remover os pêlos para obter a forma desejada ".

Barba cortina

Aparência: uma linha de cabelo que vem das pernas e estende-se ao longo da linha da mandíbula.
Parece bom em: A rodada e rostos ovais, a introdução de linhas retas e ângulos.

Como obtê-lo: raspar a área das bochechas, lábio superior e área de queixo, deixando apenas uma linha de cabelo na linha da mandíbula. "Ele começa deixando uma linha de cabelo mais largo do que você acha que vai precisar", diz Hall. "Você sempre pode torná-lo mais estreito, se quiser."

voar

Aparência: uma pequena faixa de pêlos faciais (circular, quadrada ou triangular), um pouco abaixo do lábio inferior e acima do queixo. A popularidade deste estilo é devido aos beatniks e músicos de jazz dos anos 50 e 60.
Fica bem em qualquer tipo de rosto, como acrescenta personalidade e estilo.

Como obtê-lo: "A chave para criar este olhar é a simetria absoluta", diz Randall. "Dale forma lentamente em ambos os lados, utilizando o queixo e boca como pontos de referência."

Jessica Lothstein é um escritor freelance e ex-editor da revista Best Life. Ele escreve sobre vários temas, incluindo moda e grooming.

202

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha