Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Ayurveda como incorporar em nossas vidas; O que é Ayurveda; Ayurveda como incorporar em nossas vidas

Ayurveda como incorporar em nossas vidas

Ayurveda como incorporar em nossas vidas

Ayurveda como incorporar em nossas vidas

O que é Ayurveda

Nos últimos anos, muito se tem dito de Ayurveda. Do que se trata?. Como incorporá-la em nossas vidas?. Todas essas respostas e muito mais, será resolvido nesta nota.

Ayurveda é uma prática holística médico nascido na Índia, com base no uso de plantas, elementos naturais e ações sendo harmonizar e equilibrar o paciente, tanto na saúde física e emocional, contribuindo para a sua família, funcionamento social e até de trabalho, e também ajudar o bom funcionamento orgânico.

De acordo com esta prática, o homem não é um elemento, mas todo um microcosmo do cosmos. Portanto, ele afirma que cada pessoa pode incorporar os elementos e conhecimentos para a auto-cura, equilíbrio de energia e para a redução da deterioração física e até mesmo emocional.

Junto com Ayurveda e práticas de uso da planta desintoxicantes voltadas para a energia, equilíbrio mental e emocional dos indivíduos estão incluídos. Estas práticas incluem, entre outros, ioga, meditação, alimentação saudável e massagens.

Ayurveda como incorporar em nossas vidas

  • Uma maneira de incorporar Ayurveda em nossas vidas diárias, está realizando massagem ayurvédica (massagem Abhyanga). Estes são massagens com óleos realizados sobre os pontos de energia do corpo, equilibrando e permitindo um fluxo livre de energia. Também estes movimentos e o uso de óleos e essências específicas para cada caso favorece a liberação de endorfinas, promovendo relaxamento e bem-estar, e reduzir a actividade de radicais livres de oxigênio.
  • Estas massagens e técnica Pinda Sweda (usando um tipo de guardanapos de pano com ervas, aplicado aos centros de energia da pele), não conseguem estimular o funcionamento do que neuroendocrinología chamado de "farmácia interna". Ele é, então, para promover a auto-cura através das mãos, relaxamento, especiarias, essências e específico, sobre a recomendação do profissional para cada caso ervas.
  • Cada agência é apresentado, de acordo com a prática em três doshas ou humores vitais. Estes são vata (ar), pitta (bile) e kapha (catarro). Com base em cada um destes estados, os dois ervas e óleos, bem como pontos de energia a ser tratada e do tipo de massagem ou actividade complementar são seleccionados.
  • Você pode consultar com um especialista em Ayurveda em sua cidade, e aprender técnicas de massagem, então você practicarte si mesmo. Afinal, ele é o suporte físico e emocional auto, para que suas mãos são a melhor ferramenta para a integração do Ayurveda na vida diária.
4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0