Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Cães na cozinha: Precauções; Precauções a tomar se o cão entra na cozinha; cão higiene adequada; Manter o cão longe da cozinha

Cães na cozinha: Precauções

Cães na cozinha: Precauções

Cães na cozinha: Precauções

Precauções a tomar se o cão entra na cozinha

Quando nós desfrutar da companhia de um cão em casa, é normal deixar livremente caminhar ao redor da casa, incluindo a cozinha. No entanto, tenha em mente que este é o lugar onde nós mantemos os alimentos que cozinhar e comer, e, portanto, deve estar livre de vírus e bactérias. Portanto, devem ser tomadas precauções mínimas para assegurar que a coexistência entre o animal adulto como seguro e higiénico quanto possível e evitar que se torne um parque infantil para o animal de estimação.

cão higiene adequada

A precaução mais lógica parece também o mais óbvio, mas nem todos os proprietários de cumprir rigorosamente: Boa higiene do cão. Além desparasitação, evitando pulgas e carrapatos, é tudo limpo e seco outra coisa que voltar para casa, especialmente aqueles dias nós apreciamos uma caminhada ao redor da praça ou caminhadas. Ele também deve escovar regularmente, remoção de pêlos mortos do animal.

Manter o cão longe da cozinha

Às vezes encontramos proprietários que se queixam de que seu animal de estimação tem um carinho especial para a cozinha; normal se que é onde você colocar o prato de comida ou normalmente descansa. Para manter o cão longe e possíveis bactérias na cozinha, você precisa colocar a cama e tigela de comida de fora, para evitar que você se acostumar com esse site.

Também não é recomendado para comer com a gente ou fornecer sobras na cozinha, ou deixá-los em torno de onde você pode alcançá-los facilmente: Sacos de Atenção de lixo ou resíduos soltos, uma vez que também poderia bisbilhotar. Em outras palavras, o objetivo é ensinar o cão que o seu lugar não é na cozinha, mas em outra parte da casa está especialmente equipado para isso.

Não deixe que o jogo do cão ao cozinhar

Outro passo básico e lógico, mas nem todos se aplica. Considere que se enquanto estamos preparando a comida do animal em torno de lá esperando para dar-lhe um descanso ou querer chamar nossa atenção, agir da mesma forma durante a refeição e será mais difícil convencer o seu "quarto" em particular está em outra sala separado.

E, claro, escusado será dizer que, como proprietários devem lavar bem as mãos com água e sabão antes de preparar alimentos, especialmente se você tem mantido contato físico com seu animal de estimação ou um de seus brinquedos.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0