Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Calculando a quantidade de água e arroz para cozinhar; Dicas para calcular a água e arroz para preparar

Calculando a quantidade de água e arroz para cozinhar

Calculando a quantidade de água e arroz para cozinhar

Calculando a quantidade de água e arroz para cozinhar

Dicas para calcular a água e arroz para preparar

O arroz é o "laborioso" na cozinha. É o enfeite perfeito para carnes, legumes, você pode comer quente ou frio e é também uma excelente placa única.

Quando se formando, a medida mais amplamente utilizado é 1 xícara desse grão para 2 caldo de carne ou água. Se notar que durante o cozimento do arroz é tornar-se seca, pode-se adicionar um pouco mais líquido, mas sempre em ebulição. Outros truques para manter em mente são:

  • Se quisermos ser mais encharcado, você tem que adicionar mais líquido. A proporção adequada seria 2 e 1/2 xícaras de líquido por 1 xícara de grãos.
  • O arroz deve ser colocado em água ou caldo, quando entrar em ebulição. Em seguida, você deve remover e atiçar o fogo para ferver o mais rapidamente possível novamente.
  • O tempo de cozedura do arroz branco é usualmente cerca de 20 minutos, mas isso varia dependendo do tipo do grão usamos.
  • Quando estiver pronto, desligue o fogo e deixe descansar, cobrindo a panela com um pano limpo em torno de 5-10 minutos. O descanso é importante encontrar o ponto certo.
  • Notavelmente, o arroz é rico em vitaminas, de fácil digestão, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, não engorda.
116

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0