Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Calcular a quantidade de tinta; Calculando pintura precisamos pintar; Cálculo da superfície total a ser pintado

Calcular a quantidade de tinta

Calcular a quantidade de tinta

Calcular a quantidade de tinta

Calculando pintura precisamos pintar

Para calcular a quantidade de tinta que você precisa primeira coisa a fazer é determinar o número de metros quadrados de superfície a pintar com cada cor separadamente.

Cálculo da superfície total a ser pintado

  • A superfície de cada parede é calculada pela multiplicação da largura pela altura (distância do chão ao teto) em metros e em seguida, a superfície de cada uma das aberturas na parede, o que também é calculado multiplicando os tempos de largura a altura é subtraído.
  • No caso em que a altura da parede é variável porque a altura do telhado é inclinado deve ser tomado como o valor significativo entre a altura máxima e mínima.
  • A superfície de cada telhado é calculada multiplicando a largura pelo comprimento.
  • Ao calcular a superfície em locais irregulares, deve ser tomado como uma regra sempre calcular mais nessas áreas, fazendo a forma da superfície, de um fácil de calcular. Por exemplo, um canto curvado suponho que, como se fosse em linha reta.
  • Lembre-se que para calcular a quantidade de tinta que você deve adicionar todas as superfícies separados para cada cor de tinta.
  • Depois de ter o total de metros quadrados para ser pintado com todas as cores, você multiplicar esse número pelo número de mãos necessárias para atingir um acabamento suave e profissional.

desempenho da tinta por metro quadrado

Se a pintura é muito bom e a cor é semelhante a um lado anterior é suficiente, se o contraste de cor deve ser duas mãos.
Se a pintura é de qualidade média, você terá duas demãos.
Se a pintura é barato, para uma cor semelhante pode conseguir duas mãos de tinta não diluída e três mãos para cores muito diferentes.

Nota: Se a parede foi pintada nunca tem que dar uma primeira demão de selador ou fixador, ou então uma mão adicionando mais ao descrito acima.

Agora podemos calcular a quantidade de tinta que você precisa

  • Com este novo valor, podemos calcular a quantidade de tinta necessária, só temos de olhar para o recipiente de tinta escolhido poucos metros quadrados rendimentos por mão.
  • Por exemplo, se chegarmos a um valor de 250 metros quadrados para uma cor e embalagem específica diz que paga entre 10 e 12 metros quadrados por mão, dividimos 250 por 10, e por isso precisamos de 25 litros de tinta.
  • Estes 25 litros somarmos 10%, se a superfície é lisa, 20% se áspera, rugosa ou nunca foi pintado e 40% para superfícies texturizadas, como paredes de gesso com rulato mexicano rústico ou técnicas semelhantes.
  • Sempre arredondar para cima e comprar mais, porque se ausente pintura pode ter problemas para obter o mesmo tom.
  • Por exemplo, se você precisa de 27 litros de comprar um balde de 20 litros e de 10 litros de tinta.
15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0