Cálculo dos custos para se tornar independente

Cálculo dos custos para se tornar independente

Cálculo dos custos para se tornar independente

 normal  0  21  falso  falso  falso  É AR  NONE X  NONE X  MicrosoftInternetExplorer4

Calcular o orçamento mensal para tornar-se independente

Independente da casa da família é algo que a maioria dos jovens sonhar. Mas, você está ciente dos custos que isso implica?
Bem, nós fazemos uma análise dos custos fixos e variáveis ​​de cada mês para ver se o número final vai permitir-nos a permanecer de forma independente em um novo lar.

Cálculo de sobrecarga

Despesas fixas são aqueles que estão sempre lá e eles geralmente não variam em quantidade. Exemplos incluem o aluguel da casa, se optar por se tornar aluguel ao vivo independente ou hipoteca, quando comprar uma casa (no último caso, pode variar um pouco dependendo da modalidade).
De qualquer forma, além de habitação, existem outras despesas que podem ser considerados fixos como:

  • contas de energia elétrica, água, electricidade, telefone, móvel e Internet.
  • compras semanais no supermercado, incluindo alimentos, bebidas, produtos de higiene e utensílios domésticos.
  • transporte privado e / ou público, especialmente se usado para o trabalho.
  • impostos municipais, bem como derivados pequenas fixa as despesas do agregado (seguros, empréstimos pessoais, etc.) e semelhantes.
  • Colégio propinas deveriam estudar.
  • Renovação de roupa.

Sim, eu sei que não estritamente falando todos estes custos à independência são fixos, mas se nós acreditamos que são essenciais, como englobaremos nesta categoria, embora seja verdade que alguns, como a recepção do celular, a renovação de roupa ou de transporte eles podem variar de mês para mês. O que importa é cancelar com segurança porque eles estão sempre lá, presente para fazer face às despesas.

Calcule despesas variáveis

Para além dos custos fixos acima, que seriam as reduções mínimas que viveremos para se tornar independente, há outras despesas que não são essenciais, ou não parecem ter estipulado. Eles são:

  • Lazer, noites para fora, festas, viagens, etc:. A quantidade varia muito, dependendo da nossa maneira de ser e nossas atividades, mas alguns mais do que outros, todos nós tomamos um capricho mesmo uma vez por mês.
  • Reparações: se os computadores, electrodomésticos, etc. Eles estão gastando mais.
  • compras inesperadas. Um exemplo seria um aparelho que tenha terminado a sua vida e devemos substituí-lo por um novo.
  • Roubo ou perda de dinheiro.

Calculado com base na renda custos relativos

É um outro problema quando se trata de independência, e muitas pessoas fazem números independentemente dos seus rendimentos.
Normalmente, recomenda-se geralmente que independente, não mais do que 50 ou 60 por cento do salário líquido deve corresponder aos custos fixos. Com uma percentagem mais elevada você também pode sobreviver, mas vai lutando para fazer face às despesas.
De qualquer forma, a ideia é ter em mente que a nossa renda mensal influenciar o nosso modo de vida, e, portanto, nossos custos para se tornar independente.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha